quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cachoeira e Piquenique


Semana passada eu fui visitar a minha avó materna que mora lá na Ilha Comprida, Litoral Sul. Já postei várias fotos do local por aqui e dessa vez não será diferente vou sim postar as fotos, porém prefiro deixá-las para mais tarde. A verdade nisso tudo é que desta vez nós resolvemos nos aventurar e visitar uma cachoeira!  Eu que só tinha visto cachoeiras em filmes e séries fiquei totalmente encantada. Bora ver as fotos?



Da Ilha Comprida até o local é mais ou menos duas horas. Não sei a localização exata mas sei que nós pegamos a Rodovia Regis Bittencourt sentido Curitiba. 

O local é super organizado, eu que estava pensando que seria no meio da mata me surpreendi muito! Assim que você entra tem um instrutor dando dicas e mostrando o local, e também um caderno de registro, onde você coloca seu nome e sua cidade.







Essa é a visão que você tem de cima!





Mas antes de descer até a cachoeira eu realizei um dos meus maiores sonhos: fazer um piquenique! Para isso, nós fomos até o parque que fica do ladinho! 







Parece até coisa de filme, mas já que estava fazendo muito sol e queríamos comer em um local que tivesse sombra acabamos sentando bem pertinho de uma árvore e adivinha só, era uma jabuticabeira! As crianças (Minha mãe, minha madrinha e meu tio) se acabaram de tanto pegar jabuticabas.



Mommy toda contente ♥





Piquenique é tão coisa de família feliz, né? Parece até propaganda de margarina hahaha




Strawberry fields forever... :)




Depois de comer nós começamos a descer as escadas que levam até o final da cachoeira, e acreditem são muitos e muitos degraus! Super vontade de descer as escadas cantando Roarrrr! KatyCats entenderão :)



E finalmente eu vi uma das coisas mais lindas da minha vida! 




Estava com tanta vontade de entrar, o dia estava quente, o sol estava batendo, porém a água é muitoo fria. Parece que acabou de sair da geladeira! Mas eu fui corajosa e entrei, tremi um pouquinho, fiquei com medo de morrer afogada, mas valeu a pena!



Ufa, acho que nunca postei tantas fotos antes, mas o dia foi tão especial que eu não poderia resumir mais do que já resumi.

 Ahh, e para quem está pensando que eu estou saidinha demais, eu digo que essa é a minha última semana de férias :( Mas tudo bem, fiz tanta coisa nova que nem posso reclamar, estou até pensando em fazer um resumo de férias, seria legal né?

É isso, espero que vocês tenham gostado das fotos!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário