domingo, 13 de outubro de 2013

Cambará!


Oi gente! Esse vai se um post bem rapidinho, rapidinho mesmo, ele só serve mesmo para deixar vocês avisados que hoje eu estou indo para Cambará, Paraná. Para quem não sabe, é lá que meu pai nasceu e onde a minha avó mora, então eu vou aproveitar essas férias para visitá-la!  


Bom, se visitar a minha avó é algo que eu realmente tenho que fazer, afinal, eu sinto muita saudade dela, viajar para a cidade é um bônus. Ano passado tive a oportunidade de ir e me apaixonei por cada coisinha, podem acreditar a cidade é mesmo linda!


De São Paulo até Cambará são quase sete horas e como eu vou de ônibus, ou seja, alguém vai dirigir enquanto eu não vou fazer muita coisa, já separei alguns livros. A principio os escolhidos eram esses dois aí da foto, mas a Livraria Saraiva é realmente imprevisível e realizou uma entrega aqui em casa às 21:00 hs, vai entender hehehe. Enfim, fiz algumas mudanças de planos e na minha mala está o "De volta aos quinze" e "O amor mora ao lado".


Também estou levando presentes para as crianças! Comprei hoje duas maletas de pintura e tô me segurando para não ficar com elas para mim hehehe


 É isso, espero que vocês não me abandonem. Prometo voltar com muitas e muitas fotos!

Vejo vocês quarta - feira então :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário