sexta-feira, 11 de outubro de 2013

The Postal Service


Ao que tudo indica nesse ano o The Postal service acabou definitivamente, mas a banda é tão boa que eu precisava falar um pouquinho sobre eles por aqui. Além disso, a gente ainda curte muitas outras bandas que acabaram, então não acho que esse seja um bom motivo para não postar sobre eles, certo? Mas chega de enrolação que hoje é dia de música, não posso perder essa oportunidade! 


O The postal service é uma banda americana que foi formada em 2001, pelo Ben Gibbard vocalista do Death Cab for cutie (banda incrível!) e o Jimmy Tamborello. Os dois que trabalharam juntos em uma música da banda de Jimmy perceberam que a parceria dava mesmo certo e decidiram criar um projeto paralelo, nascia aí o The postal service. Em 2003 eles lançaram o "Give Up" primeiro e único disco da banda, saíram em turnê com a ajuda de outros músicos, mas ainda assim o projeto não prosseguiu. Em 2013 eles se juntaram novamente para uma turnê comemorativa dos dez anos do álbum "Give Up", mas ao que parece o projeto terminou mesmo :(

Mas nada de falar sobre coisas tristes, porque enquanto o The postal service estava na ativa o som deles era muito bom, uma pegada bem indie rock. Tá aí "A tattered line of string" que não me deixa mentir! 


Não me pergunte como conheci a banda, a única coisa que sei ao certo é que em meio a várias outras bandas que tem no meu celular o The Postal Service era uma delas hahaha. Eu vou chutar e dizer que devo ter conhecido a banda através de vídeos e playlists da galera que posta no youtube, mas não sei ao certo :/ Fato é, que se a banda estava na minha playlist é porque ela me chamou atenção :)


Vale a pena escutar: Recycled air e  Such great heights 

E aí, gostaram da banda?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário