quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Doze livro para doze meses!


No post de resumo de 2014 vocês conseguiram ver que li apenas seis livros no ano inteiro e embora qualidade seja melhor do que quantidade, eu tenho que ser sincera e reconhecer que seis livros para doze meses é no minimo uma catástrofe! Eu li alguns outros, claro, mas eles eram para a faculdade então não acho que eles possam contar. Além disso acredito que o tempo foi mesmo curto, mas não acho que seja desculpa.

 Então, para não cometer o mesmo erro em 2015 decidi separar um livro para cada mês do ano! Os livros que escolhi são aqueles que comprei e acabei esquecendo na estante, pois assim posso ler os que desejar por fora da lista quando quiser e esses vou pelo menos me obrigar a ler. Além disso acredito que sabendo quantos livros ainda tenho livre na estante vou deixar de comprá-los freneticamente!


E essa aqui é a minha lista:


 Janeiro e Fevereiro: O visconde que me amava e Se eu ficar


Março e Abril: Taylor Swift e Os garotos corvos


Maio e Junho: O lado mais sombrio e Easy


Julho e Agosto: Amada Imortal e Simplesmente Ana


Setembro e Outubro: Cidades de papel e Grandes esperanças


Novembro e Dezembro: O estrangulador e Deixe a neve cair


Pensei bastante enquanto estava fazendo a lista e no começo do ano levei em consideração as férias da minha amiga no trabalho que acontecem em Março, perídio em que fico bastante nervosa pois o trabalho fica inteiro pra mim, por isso escolhi um livro bem fininho. Nas férias de Julho optei por “Amada Imortal” pois considerando que vou ter tempo, acabei dando preferencia por um livro que não sinto tanta vontade de ler. Levei em consideração também as férias no trabalho em Outubro, então escolhi um livro mais grosso e para Novembro um livro bem fininho, pois vai pegar bem a época do final da minha faculdade, ou seja, eu vou estar louca! Hehe.

Enfim, são planos e eu realmente estou ansiosa para cumprir, e embora não possa dizer como as coisas serão quando começar a faculdade quero pelo menos ter uma meta.

Ahh, se vocês quiserem separar as leituras para esse ano, deixa aqui nos comentários a sua listinha. Pretendo fazer um post para cada livro que terminar e assim vocês podem acompanhar o meu progresso, e quem sabe, eu também posso acompanhar o de vocês também ;)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário