domingo, 30 de abril de 2017

BEDA # 30: Evanescence no Brasil


Aiiiiiii meu Deus!!!! Não acredito que consegui finalizar um BEDA sem nenhum deslize, ou melhor, com apenas um haha. Fato é que estou muito, mas muito feliz por ter feito o primeiro projetinho do blog dar certo :) E para comemorar o último dia trouxe para vocês uma das melhores experiências da minha vida, ter assistido a um show da banda Evanescence ! ♥

Talvez vocês não saibam, porque o Evanescence nunca esteve muito presente aqui no blog, mas a verdade é que a banda é um amor antigo meu. Conheci o som da banda aos treze anos com a música “Call me when you're sober” e me apaixonei desde então, tinha camiseta, álbuns e acompanhava cada novo clipe. Mas os anos se passaram e eu acabei deixando o Evanescence um pouco de lado, mas o sonho de assistir a um show deles nunca saiu da minha cabeça, Foi somente no ano passado que eles anunciaram três shows aqui no Brasil, que eu fiz o possível e o impossível para garantir meu ingresso!


O show em São Paulo aconteceu no último domingo, 23 de Abril de 2017, no Espaço das Americas. Cheguei no local às 17:30 e a fila da pista premium estava enorme, muita gente de preto, camelôs vendendo camisetas com estampa da banda e uma empolgação enorme fazia parte de que estava aguardando para entrar.

Sempre passei por fora do Espaço das Americas, mas nunca havia entrado até esse show e fiquei encantada quando finalmente chegou a nossa vez na fila! O lugar é extremamente lindo por dentro, todo decorado nos tons de azul e com muitos espelhos.


O show de abertura ficou por conta da banda Radioativa, que mais tarde vai aparecer novamente por aqui, mas devo dizer que eles mandaram muito bem!

E depois de anos de espera o Evanescence subiu ao palco com cerca de quarenta minutos de atraso, mas realizando o sonho de muitos que estava presente. O setlist foi uma mistura bem legal dos três álbuns da banda e preciso ressaltar que ao vivo eles são ainda melhor! Da formação original mesmo só restou a Amy Lee, a vocalista, e ver aquela pessoa ao vivo foi surreal! Amy parece uma boneca de porcelana, é ainda mais linda e por várias vezes não conseguia cantar de tão impressionada de ver aquela pessoa que tanto admiro bem ali na minha frente, inacreditável!

A voz da Amy, o som da banda, a performance deles no palco são incríveis, e a galera na pista era só energia, cantando alto e desafinado tentando alcançar os agudos da vocalista, achei engraçado! Haha


Amei cada segundo e só tenho duas reclamações: a primeira é referente ao palco no Espaço das Americas que era muito baixo, fiquei imaginando que as pessoas da pista não enxergaram quase nada, já que eu na pista premium estava com dificuldade para ver. A segunda é em relação a Amy, solta esse cabelo lindo, mulherrrrr!!! Justo no show de São Paulo ela resolveu prender :(

Enfim, Tá aí mais um sonho realizado com muito, muito sucesso! ♥

Ahh, e o BEDA chegou ao fim, mas o blog não, viu! Teremos muitos posts daqui para frente!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário