sexta-feira, 4 de agosto de 2017

BEDA #04: O espaço entre nós


Hey galera! Quando fui assistir 'A bela e a fera' vi o trailer de um filme chamado ‘O espaço entre nós’ e prometi voltar ao cinema para conferir. Infelizmente não consegui voltar, mas logo a Netflix me surpreendeu e inseriu o filme ao seu catalogo.

Sei que o filme é a adaptação de um livro, porém como ainda não consegui ler vamos falar somente sobre o longa hoje, tá?

Em um tempo mais a frente de nós o homem conseguiu chegar à Marte para explorar, a tripulação em questão era liderada por uma mulher. O que ninguém sabia é que essa mulher estava grávida e trazê-la de volta para casa era arriscado demais, foi pensando dessa forma que ela deu a luz a um menino em Marte, mas a pobre não sobreviveu ao parto, e é aqui que a história começa.

Após a morte da mãe, Gardner foi criado por cientistas, astronautas e qualquer pessoa que passasse pelo planeta, fora de lá ele só tinha contato com uma garota na Terra. Porém certo dia o garoto encontra um pendrive com as memórias de sua mãe e possivelmente de seu pai, é quando Gardner decide que realmente precisa vir para a Terra, primeiro para conhecer o pai e também para ver Tulsa.


Não sou fãs de filmes melosos e fiquei com bastante medo de ‘O espaço entre nós’ ser algo nesse estilo, mas para minha felicidade a história tem seus momentos românticos dosados, os protagonistas têm químicos e é muito convincente, nada forçado. A história é realmente muito interessante e original, e acompanhar Gardner descobrindo o planeta Terra é muito divertido.

Achei o filme uma graça, felizmente o trailer não me enganou e fiquei contente por não ter errado na escolha, recomendo!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário