quinta-feira, 17 de agosto de 2017

BEDA #17: Sarah Dessen




Hey galera! Faz muito, muito tempo mesmo que desejava fazer este post e falar um pouquinho sobre a Sarah Dessen. Provavelmente vocês já sabem que a Sarah é a minha autora favorita, tenho todos os livros dela que foram lançados aqui no Brasil e desejo cada dia mais que os outros possam ser publicados por aqui logo.

A Sara tem um jeitinho único de escrever, ela escreve sobre pessoas comuns com problemas reais e normais, mas faz com que o leitor deseje mais e mais acompanhar seus personagens. Acho interessante também como ela consegue envolver todo mundo na história, ela tem um foco, um personagem principal, mas em um único livro a gente conhece muitas outras vidas.


O primeiro livro que li da autora foi 'Just Listen', lembro que comprei na Bienal de 2012 e me apaixonei pela história, coincidência ou não, este é o meu livro favorito da vida até hoje! Depois desse encontro desejei ler mais livros da autora e aí não parei mais, agora toda vez que começo uma história sei que vou me emocionar, me apaixonar e que vou querer ser amiga de seus personagens.

Além disso, não tem um livro dessa mulher que eu não circule algum trechinho, me identifico tanto com suas personagens, que parece que a sara escreve sobre mim ou algum conhecido meu.



Aqui vai a lista dos livros que tenho da autora na ordem em que fui adquirindo:

1º Just Listen

2º O que aconteceu com o adeus

3º A caminho do verão

4º Aquele verão

5º Os bons segredos

6º Uma canção de ninar
Único livro que eu não gostei da Sarah e mesmo assim continuo achando bom, vai entender :D

E aí, vocês tem algum autor favorito?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário