segunda-feira, 14 de agosto de 2017

BEDA #14: Fixador Eu ♥ Charming




Hey galera! Quando o dia do casamento da minha amiga foi chegando, comecei a pensar na make que faria no dia, foi então que percebi que precisaria de algo para fazer a minha maquiagem durar a tarde e a noite toda. Busquei por dicas aqui na intenet para saber qual seria o melhor e acabei optando pelo Eu ♥ Charming de 59ml.

O modo de aplicar é bem simples, você pode passar um pouco antes de fazer a make ou quando terminar para selar. Devo confessar que ainda não fiz o primeiro passo, sempre deixo para aplicar tudo depois, mas vai de gosto. Então quando finalizo a minha maquiagem, afasto o frasco cerca de 25 centímetros, fecho os olhos e espirro no rosto inteiro.



Usei duas vezes o fixador, a primeira foi no casamento da Cleu, o tempo estava fresco, não passei calor, mas usei a maquiagem do 12:00 até às 23:00 e não tive problema nenhum com a maquiagem, estava intacta até a hora que cheguei em casa. A segunda vez usei em um show, pulei muito, me emocionei e quando sai a maquiagem dos olhos ainda estava intacta, mas percebi que a pele já não era a mesma de quando tinha aplicado a maquiagem, ou seja, ele não faz milagre hehe.


Resumindo, senti que o fixador segurou bem a maquiagem em ambos os casos, ele tem um jeitinho de deixar a pele bem sequinha e fosca, manteve a maquiagem dos olhos intacta, mas como disse antes, ele não faz milagres e em um ambiente fechado no qual eu estava pulando e suando a pele se desmanchou um pouco.

E aí, você costuma usar fixador de maquiagem? Se sim, qual? 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário