sábado, 12 de agosto de 2017

BEDA #11: Invasão Zumbi

Foto: Reprodução

Vocês sabem que eu amo zumbis, né? Então imagina como fiquei quando assisti pela primeira vez o trailer de “Invasão Zumbi”. Pois é, eu enlouqueci, tentei de todas as formas assistir no cinema, mas não rolou. Foi então que no dia 01 de Julho a Netflix anunciou que este mesmo filme lindo estava entrando em sua grade :O Não esperei nem um segundo, precisava ver e... ultrapassou minhas expectativas!

É a aniversário da pequena Soo-An e o pai com pena resolve levá-la até a cidade onde a mãe esta. Dentro do trem eles acompanham as catástrofes e o tumulto do lado de fora sem entender muita coisa, porém o que eles não sabem é que existe alguém com eles que também está infectado, e antes que a praga acabe com todos, Seok-Woo, o pai de Soo-An tentará de tudo para salvar a garotinha.


Sabe aquela história que você não consegue encontra defeito nenhum? Pra mim Invasão Zumbi tem tudo que um filme desse gênero deve ter, um começo que explica quem são seus personagens e seus dramas, a infecção que não demora a acontecer, o suspense, o nervo, a flor da pele nos momentos mais críticos que fazem você apertar a cadeira do cinema e segurar o ar e um final marcante e emocionante!

Agora sobre os nossos zumbis, esses correm e muito, estão mais para 'Guerra mundial Z' do que os de 'The Walking Dead'. Em invasão Zumbi temos cães raivosos mesmos, que rosnam, correm e tumultuam. Pausa para apreciar a transformação desses que é impressionante.


Recomendo, recomendo e super recomendo!

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário