sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OS VAMPIROS QUE SE MORDAM

Hey galera! para não haver mais pessoas me xingando após sair de uma sessão de cinema (né Nat? né Ana?) eu vou deixar claro que o filme de hoje não é uma dica e sim a minha critica. Pois é, não sei se vocês estão lembrados mas eu falei aqui do filme "Os vampiros que se mordam" e estava super ansiosa para conferir, nesta semana eu fui ao cinema e as noticias não são nada boas :S Bom, primeiro vou dar a sinopse dai vocês tiram as suas conclusões.

"Os vampiros que se mordam" é uma sátira do filme Crepúsculo (É ninguém tinha percebido!) Ele faz graça com metade de "Crepúsculo" e "Lua Nova", contando a história de Becca a protagonista que está dividida entre dois amores o vampiro e o chiuaua/lobisomem. O longa também traz outros nomes conhecidos do público teen, como Lady Gaga, Black eyed peas e Alice no país das maravilhas.

Depois de ver essa sinopse aposto que você está se perguntando: Mas o que tem de ruim nesse filme? E eu respondo.... TUDO! ou quase tudo. Fui ao cinema achando que iria cair no chão de tanto dar gargalhadas, pórem o filme foi decepcionante! São pouquissimas as cenas que te fazem rir, entre elas estão: jack perseguindo um gato mas depois de um tempo cansa :S os lobos dançando e pra mim a melhorzinha é a do cartão de visitas do Edward, lembro de cor o que estava escrito "Edward Sullen, vampiro suspiro. Uma mordida fogo na piriquita" Euri.

Para não ficar um post muito negativo eu preciso ressaltar que uma das coisas mais legais para os fãs da saga, é como a atriz que faz Becca imita a Kristen, fiquei super surpresa com a interpretação dela, o mesmo jeitinho da Kiki.

Bom, vocês já podem tirar suas conclusões e decidir se irão conferir o filme ou não. É legal lembrar que essa é apenas a minha opinião e que alguns amigos meus já assistiram e adoraram, vai do ponto de vista de cada um!

Já conferiu o filme? Dê a sua opinião!

Beijo!

Um comentário: