segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MEU NATAL

Oi galera, como foi o natal de vocês? Me contem, porque eu também quero contar como foi o meu hehe. Bom, aqui em casa ninguém é muito de comemorar nada, tipo e bem sem graça! mas assim mesmo eu quis ficar aqui pra ficar com a minha família porque afinal o natal é exatamente isso, né? um momento com a nossa família. Por conta disso, eu não tenho muitas fotos porque eu simplesmente passei o meu matal cozinhando haha Não fiquem com pena de mim foi bem divertido, olha só o que eu fiz!

A mesa é pequena então não coube tudo, por isso eu quis tirar foto só do que eu fiz mesmo, que foi o cheester e o pavê de bombom. Ahhh eu não fiz, mas tirei foto mesmo assim da lata de cookies porque ela é muiitoo linda!

Esse aqui é o pavê de bombom, que me deu muita raiva na hora de comer. É o seguinte tá vendo esse chocolate no meio? na verdade era pra ser um creme, misturar o chocolate derretido com o creme de leite, só que a Gaby aqui esqueceu do creme de leite, resultado quando tirei da geladeira o chocolate tinha congelado e voltado ao estado iper duro que ele era antes, raiva! Mas tirando o chocolate/pedra o creme e o bombom de dentro estavam uma delicia!

Ganhei uma Melissa do papai e da mamãe, mas essa foto não chega a mostrar como ela é linda! E também ganhei um abajur da Jolie presente da minha madrinha, olha que coisa mais fofa gente! Com a luz acesa fica vários coraçõeszinhos na parede, é muitoo fofo!

E para terminar eu e o Ge. Bom, a foto saiu meio tremida mas é porque da muito trabalho tirar foto com o Gerard, tem que ser muito rápido, não da tempo nem de pisca sem não dá aloka nele e ele fica estressado!

No dia seguinte eu fui pra casa da minha tia Di, mas o povo tava cansado da noitada anterior e ninguém quis tirar uma fotinha, então não tenho como provar que foi bem divertido hehe. Lá a gente simplesmente conversou muitooo (minha família adora falar!), eu assisti um pedaço do "Harry Potter" e no finalzinho do dia assisti pela primeira vez "A princesa e o sapo" que simplesmente é a coisa mais fofa de todas :D

É o meu natal foi exatamente assim pessoas! E agora eu termino o post da mesma forma que comecei, como foi o natal de vocês?

Beijo!

2 comentários:

  1. meu natal foi uma porcariaa! ashuahsuahsua'
    nem voo falar q qro um pedaço desse pave pq vc nunk me daa! nesse caso é so pavê msm!

    ResponderExcluir
  2. Ah foi mais ou menos
    Eu fui pra igreja e fiquei em casa
    Ah minha mãe tbm fez um pavê
    só que o dela deu certo...shuashuahs

    ResponderExcluir