sábado, 11 de dezembro de 2010

STARDUST - O MISTÉRIO DA ESTRELA

Quando comprei "Stardust" eu prometi aqui, que falaria um pouquinho do filme para vocês. Bom, demorou mas o dia finalmente chegou :D E hoje eu falo um pouquinho dessa aventura fantástica!

O filme relata a historia do jovem Tristan, que foi criado pelo pai e nunca soube quem era sua mãe. Tristan é apaixonado por Victoria, que é insuportável e não gosta dele de verdade, porém durante uma noite juntos Tristan promete buscar a estrela cadente que caia do céu para provar seu amor pela moça. O jovem apenas não sabe que outras pessoas estão atrás da mesma estrela, entre elas dois príncipes que disputam um reinado encantado, e precisam da pedra que esta com a estrela e três bruxas que buscam o coração da estrela pois esse as torna imortal.

Sabe quando você esta super cansado de assistir filmes que contam sempre a mesma história? Pois é, eu estava assim antes de assistir "Stardust", amei o filme exatamente por isso, ele é totalmente diferente de tudo que já vi! O que mais me encantou na história foi ver que a estrela ao invés de ser apenas um objeto era uma moça de verdade. Amei!


Então fica a dica! "Stardust - o mistério da estrela" é uma ótima pedida para quem quer curtir um filme diferente e original.

E ai, gostaram da história?


Beijo!

Um comentário:

  1. ain ain Gabi me empresta esse filmee hehe adoreii vo corre atras dele huhuu
    demais hemm

    ResponderExcluir