sexta-feira, 11 de março de 2011

CAPRICHO E ROB LOVERS

Faz um tempinho que eu não compro nenhuma capricho, né? Bem, a razão é porque eu me recuso comprar revista apenas por comprar, sabe ela tem que me conquistar com matérias especiais e um artista interessante na capa, o que convenhamos não tava acontecendo com a Capricho ultimamente. Porém a nova edição tá super especial, primeiro porque é a Blair... opa! a Leighton na capa e segundo porque vem um brinde super especial, coisa que nunca pensei que teria, dá só uma olhada!

Aham, é mesmo o DVD Rob Lovers que vem de brinde *o*
Nessa edição da revista tem um especial da Leighton, entrevista com a Avril Lavigne, dicas de make e muito mais.

Acho lindo a Blair e o Chuck *______* Fofura!



Na dica de filme tem "sexo sem compromisso" que é uma comédia romântica, protagonizada pelo Ashton kutcher e a Natalie Portman. Quero muiiitooo ver esse filme, alguém quer ir comigo? E bem, sobre o DVD eu preciso dizer que só ganhando de brinde mesmo hehe. Sabe, a Carol, a repórter que segue os passos do Rob é uma fofa, mas se ao menos o Rob aparecesse a história seria beeem diferente :/
Eu entrei no site da Capricho e lá tem um aviso falando que o brinde é só para o estado de São Paulo, mas se você não mora por aqui não fica triste não, a revista esta recheada de matérias especiais como sempre!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário