sábado, 26 de março de 2011

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA

Como a dica de filme já foi dada, acho que agora só falta uma trilha sonora para o nosso final de semana ser perfeito. Então, segue abaixo uma listinha entre o pop e o indie rock, espero que curtam ;)

The Strokes - Under cover of darkness



Kings of leon - Pyro



The Pretty Reckless - Miss nothing
(Essa é só escutar a música mesmo, porque tenho medo da vocal nesse clipe :/...)



Panic! at the disco - Let's kill Tonight
(Minha banda favorita não pode faltar!)



Far east movement - Rocketeer
(Por último, só para deixar todo mundo em dúvida sobre o meu gosto musical xD)



Meu final de semana traduzido em música, nada mais perfeito. Bem, você também pode me dizer que música faria o seu final de semana perfeito nos comentários!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário