terça-feira, 8 de março de 2011

CISNE NEGRO

"Era uma vez uma garotinha pura que foi almadiçoada por um feiticeiro. Sua maldição seria ficar presa no corpo de um cisne branco até encontrar o amor verdadeiro para libertá-la. Eis o dia que esse amor apareceu, mas por um engano ele apaixonou-se pela sua irmã gêmea, o cisne negro, e então, ela se matou..."

Já faz bastante tempo que guardo uma vontade gigante de fazer balé, acho que é uma dança linda e graciosa, e pra mim não há nada mais lindo. A minha vontade cresceu ainda mais depois de assistir no sábado o tão comentado "Cisne Negro". O filme é do tipo que deixa você maluco junto com a personagem e as cenas são incríveis mas bem pesadas, porém depois de toda a história trágica e sensacional o que fica mesmo é a própria arte do balé. Então, pra inspirar todo mundo aqui vai algumas imagens dessa dança tão fabulosa!




A maioria das imagens são mesmo do filme "cisne negro" as outras eu achei tão fofas que não pude deixar de postar também. Bem, espero que o filme e as imagens tenha deixado todo mundo com vontade de dançar ;)

Beijo!

Um comentário: