segunda-feira, 14 de março de 2011

MILA KUNIS É PURO ROCK 'N' ROLL

Hey galera, esses dias eu estava assistindo a mtv e começou a passar um clipe mais antigo do Aerosmith o Jaded. Bem, eu sempre achei lindo esse clipe sabe, todo teatral e tudo mais, só que uma coisa eu ainda não havia reparado: a mocinha do clipe é nada mais nada menos que Mila Kunis, a mesma que faz Cisne negro *o*

Depois disso obviamente eu fui procurar mais coisas sobre a girl e descobri que a menina é puro rock 'n' roll. Além do "Jaded" ela também já participou de um clipe do Strokes e do Cheap Trick. Se não acredita confere aí!

Aerosmith - Jaded

Um dos meus clipes favoritos do Aerosmith, simplesmente lindo :)





The Strokes - The end has no end

Eu gosto do Strokes, mas não consigo curtir essa música de jeito nenhum!





Cheap Trick - Out in the street

No clipe participam todos os integrantes da série "That 70 shows" inclusive Mila.





Alguém mais ficou tão surpreso quanto eu?

Beijo!

2 comentários: