quinta-feira, 10 de março de 2011

TRILOGIA BEIJADA POR UM ANJO

Bem, galera hoje é quinta-feira e como vocês sabem é dia de mostrar algum livro interessante pra vocês. Eu sei que essa é a função da Jana, mas ela me informou que teve alguns probleminhas com o PC dela e não vai poder postar. Mas quem não tem cão caça com gato não é mesmo? Então, hoje sou eu quem toma conta da tag: livros.

Eu poderia escrever sobre qualquer livro hoje, mas é sempre mais fácil falar sobre os que a gente leu mais recentemente, pelo menos eu acho, então como acabei agora "Beijada por um anjo" é ele que escolhi :) E também para facilitar as coisas eu já conto sobre a trilogia de uma vez!

Beijada por um anjo


Ivy Lions acredita fielmente nos seus anjos, tanto que só quer a companhia deles. Na nova escola a jovem está tão distraída com seus protetores que não percebe que o nadador Tristan está interessado nela. Porém o amor de Tristan e o temor de Ivy que é a água acaba conseguindo uni-los. Juntos eles são perfeitos, mas um acidente que acaba com a morte de Tristan muda totalmente a vida e as crenças de Ivy.
A Força do amor
Agora Tristan é um dos anjos e ele sabe que tem uma missão a cumprir: mostrar a Ivy que sua morte não foi acidental e sim um assassinato, mas Ivy não acredita mais em anjos o que torna tudo mais difícil! Agora a garota tem pesadelos misturados com o dia do acidente e o suicidio da mãe de Gregory, Caroline, o que ela ainda não sabe é que são os sonhos que a levarão a verdade.
Almas Gêmeas

Nem tudo é o que parece, agora Ivy conhece o verdadeiro assassino de Tristan, volta a acreditar em anjos e finalmente consegue fazer contato com seu protetor. Porém o mistério ainda não acabou, Ivy agora precisa de provas para prender o assassino e provar que não está louca.

Bem a história é bem fofinha e tem um suspense que consegue te prender até o último livro, porém eu também acho que é um livro um pouco fraco, fraco porque faltou um pouquinho de drama, coisa que eu adoro, como por exemplo na parte em que o Tristan morre a autora poderia deixar a gente chorando por semanas, no entanto isso não acontece. Então o forte da história é mesmo o suspense que cutuca a nossa curiosidade.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário