terça-feira, 22 de março de 2011

DVD ECLIPSE - EDIÇÃO ESPECIAL

Bem, depois de inúmeros posts sobre eclipse, eu acho que trago o último hoje. Último porque sexta-feira o meu dvd duplo e mais que especial chegou aqui em casa, e assim encerram as notícias sobre Eclipse. Mas claro, antes disso eu mostro ele para quem ainda não tem o seu ;)


No primeiro disco tem o filme e também áudio comentários. Tudo muito bom o único problema é que os comentários não tem legenda (oi?) ou seja não sei o que eles dizem ate agora :/

No segundo disco tem making of em 6 partes, cenas deletadas, galeria de fotos, video clipes do Muse e do Metric e uma novidade o "saltar para Edward" ou "saltar para Jacob" onde você pode rever o filme com apenas cenas do seu personagem favorito, seja ele Edward ou Jack, achei muito legal!

Minha coleção! ♥

Além de Eclipse na sexta-feira eu também comprei a hospedeira, outro livro da Stephenie Meyer. Não vou falar dele por enquanto, porque ainda estou no comecinho mas logo mais tem post sobre ele, ok?

É isso galera, agora é esperar por "Amanhecer"!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário