segunda-feira, 23 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO!

Hey galera! ontem dia 22 de maio foi o meu aniversário \o/ parabéns pra mim! Pois é, quero muito contar como foi o meu dia, mas antes de começar eu quero informar que há muito tempo não rola uma festa por aqui e que aniversário pra mim é reunir a família, bater papo e ganhar presente claro :) Até porque passei da época de curtir festa e agora eu sinto um tantinho de vergonha só de pensar haha. Ainda assim o dia foi incrível e mesmo não tendo festa deu pra comemorar bastante!



18 aninhos, finalmente!



Bem, como disse a melhor forma de comemorar é com a família mesmo! E ontem a minha veio aqui em casa passar o dia comigo ^__^


De presente ganhei essa caixinha de música super fofa da minha madrinha, como se não bastasse dentro tem um cartão da Riachuelo com R$ 100,00 reais pra mim gastar,adorei! Também ganhei uma calça de presente da minha tia Di e um all star dos meus pais. Agora, sem querer desmerecer os outros presentes eu preciso dizer que o da minha vó foi o melhor, já que ela me deu o tão aguardado Vices & virtues, dá para acreditar? Fiz o pedido do novo cd do Panic! no site da livraria Saraiva e já recebi um email informando que o pedido está sendo enviado para transportadora, assim que chegar faço um post inteiro sobre ele ;)


Fechei a noite assistindo o show do Paul McCartney pelo Terra, que foi realmente incrível! E depois assisti novamente o show do Kings of Leon, que a MTV não cansa de repetir e eu não canso de assistir haha.


É isso galera, meu aniversário foi comemorado assim, com pessoas especiais, presentes fofos e música boa ;)

Beijo!

2 comentários:

  1. O melhor do aniversário não é mostrar para os outros que vc pode fazer uma festona, o melhor do aniversário é ter a certeza de que vc é amada pela sua família e de que eles se preocupam em lhe dar algo que represente este amor *-* Pelo menos é esse o significado de aniversário para mim ^^

    ResponderExcluir
  2. parabens pla elaaaaaaa...faltoo oo guardaa xuvaaa

    ResponderExcluir