sexta-feira, 20 de maio de 2011

WAITING FOR FOREVER

Há duas semanas atrás, eu encontrei por acaso um cartaz muito fofo de um filme chamado Waiting for forever. Fiquei curiosa para saber se o tal filme era tão fofo quanto o cartaz e resolvi assistir. Bem, tudo o que eu posso dizer é que Waiting for forever é hoje um dos meus filmes favoritos, eu adorei! O filme é tão incrível, que eu estava me remoendo pra mostrar ele pra vocês e acho que chegou o dia ;)



Willy e Emma eram amigos desde pequenos, foi ela quem o ajudou quando seus pais morreram em um acidente de trem, e foi justamente esse acidente que os separou. Anos depois Willy descobre que Emma está voltando para sua cidade natal com o objetivo de visitar o pai que está doente. Essa visita pode ser a oportunidade perfeita para Willy provar a todos que ele não esta totalmente louco e também contar a Emma que ele encontrou uma forma diferente de esta sempre ao seu lado, porém eles não são mais crianças, será que ela vai entender?


A maior satisfação de assitir Waiting for forever foi conhecer um personagem tão encantador quanto o Willy. Ele não é mais um galã de filmes românticos, Willy tem personalidade, e o modo como ele encara a vida é contagiante, afinal tudo é perfeitinho desde que você enxergue assim, certo? E também tem aquele estilo circense e o pijama que o deixam ainda mais carismático. Para ser sincera eu não sei se quero o Willy ou se quero ser como ele hehe.


Bem, o filme é muito doce e fofinho e tem umas cenas de partir o coração. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar! ♥



"Se eu tivesse um desejo, seria de que sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar."


Beijo!

3 comentários:

  1. Puts, eu acabei de assistir o filme e então googlei para ver o que as pessoas acharam, acabei parando aqui no seu blog. Você relatou, perfeitamente, nos mínimos detalhes, o que eu achei do filme. Post incrível, muito bom mesmo. Pretendo postar sobre o filme no meu blog também. Parabéns.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado, Artur ;) Enfim, seja bem vindo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. faço das palavras do artur, minhas palavras;)

    ResponderExcluir