quinta-feira, 31 de março de 2011

Trilogia Wake



Hoje depois de algum tempo sem postar estou de volta, e vou falar sobre uma série que eu devorei enquanto estive off: A Trilogia Wake. Ela é composta por Wake - Despertar, Fade - Desvanecer e Gone - Desaparecer.


Os livros contam a vida de Janie, uma garota de 17 anos, que mora com a mãe uma alcoólatra que na maior parte do tempo nem lembra que ela existe. E trabalha em uma casa de repouso. Até esse ponto ela é considerada normal, mas a coisa muda se alguém dorme perto dela: Janie é sugada para dentro dos sonhos das pessoas.

Desde os oito anos Janie entra nos sonhos das pessoas não por vontade própria, quando percebe já foi sugada e já está lá na mente ,nos sonhos da outra pessoa. Ela não pode contar a ninguém sobre isso, pois não acreditariam, nem mesmo sua melhor amiga Carrie. Então ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e que não pode controlar.

Até que um dia ela entra em um sonho terrível e pela primeira vez não é apenas espectadora se torna participante. O sonho é de Cabel um garoto considerado estranho, esquisito e problemático. Mas para ela isso não importa gosta dele do jeito que ele é. Mas Cabel carrega um segredo e isso faz com que ele se afaste dela.

Jane quer levar uma vida normal, até que ela encontra ajuda para entender melhor o seu dom, ou melhor, sua maldição.

Ao longo dos livros o narrador vai mostrando a evolução do amor de Janie e Cabel, o aumento de suas responsabilidades e Janie começa a entender que seu dom pode acabar com sua vida.

No começo achei o livro um pouco estranho, ele é escrito com se fosse um diário com datas e horários e é contado por um narrador em terceira pessoa, que muitas vezes corta a fala das personagens; e mesmo assim é incrível, o começo pode ser cansativo, mas depois melhora. Janie é ótima, Cabel um fofo e Carrie é a amiga estranha e chata que toda protagonista deveria ter.

Beijos

Janaina

KATY PERRY - E.T

"E.T" é o mais novo clipe da Katy Perry e tem participação especial (Not) do kanye West. Bora conferi?



MEDO. Muito medo! Eu morro de medo dessa história de alienigenas, sério! até parei de ler "A hospedeira" da Stephenie Meyer, porque fiquei aterrorizada hihihi. Ainda assim a música é boa e mesmo não gostando do kanye West, a canção ficou até melhor com ele :/ odeio admitir!

E aí, o que achou do clipe?

Beijo!

terça-feira, 29 de março de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: BRUNO MARS

Ok, eu sei que todo mundo já conhece o Bruno Mars, sei bem que ele não é mais novidade. Porém, o cara é muito talentoso e eu não podia deixar de postar sobre ele. Então aqui vai!


O nome verdadeiro do Bruno é Peter Gene Hernandez, ele tem 25 aninhos e nasceu em Honolulu (Nome legal, né?) capital do Havaí. Bruno ou Pete, como você desejar, tem ascendência porto-riquenha e desde pequeno já amava a música. Seu primeiro disco o "Doo woops & Hoolihans" foi lançado em 2010 pela gravadora Atlantic records, e o som dele pode ser considerado como uma mistura de pop, r&b e soul.


Bruno também tira um tempinho pra fazer música com os amigos, ele já dividiu os vocais com Travis Mc Coy e B.O.B. Sendo a "Nothing' on you" a minha favorita entre as colaborações :)



Pensei muito antes de fazer esse post, tudo porque eu gosto de músicas que tocam no rádio mas depois de um tempo elas perdem totalmente a graça para mim. O meu maior impulso em terminar foi mesmo perceber como esse garoto é talentoso, não é só a música dele, mas tocar quatro instrumentos e ter essa voz linda que ele tem não é para muitos. Até mesmo quem curte outros gêneros de música tem que concordar comigo que Bruno Mars tem sim talento de sobra!

E para terminar preciso dizer que eu não consigo parar de ouvir "Grenade".


"Sim eu morreria por você, amor. Mas você não faria o mesmo".


Vale a pena escutar: Talking to the moon, Runaway e Marry you.


E aí, curte Bruno Mars?


Beijo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

PAZ E AMOR

Não se engane, eu não sou hippie. Mas em tempos como esses, onde as pessoas vivem tão estressadas, não há nada melhor do que essas duas palavrinhas: Paz e amor. Pensando nisso, e também sem pensar em nada, eu trago algumas fotinhas, pra gente animar essa segunda-feira e conseguir enfrentar essa nova semana bem tranquilo :)



PAZ E AMOR, galera!


Beijos!

sábado, 26 de março de 2011

MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA

Como a dica de filme já foi dada, acho que agora só falta uma trilha sonora para o nosso final de semana ser perfeito. Então, segue abaixo uma listinha entre o pop e o indie rock, espero que curtam ;)

The Strokes - Under cover of darkness



Kings of leon - Pyro



The Pretty Reckless - Miss nothing
(Essa é só escutar a música mesmo, porque tenho medo da vocal nesse clipe :/...)



Panic! at the disco - Let's kill Tonight
(Minha banda favorita não pode faltar!)



Far east movement - Rocketeer
(Por último, só para deixar todo mundo em dúvida sobre o meu gosto musical xD)



Meu final de semana traduzido em música, nada mais perfeito. Bem, você também pode me dizer que música faria o seu final de semana perfeito nos comentários!

Beijos!

terça-feira, 22 de março de 2011

DVD ECLIPSE - EDIÇÃO ESPECIAL

Bem, depois de inúmeros posts sobre eclipse, eu acho que trago o último hoje. Último porque sexta-feira o meu dvd duplo e mais que especial chegou aqui em casa, e assim encerram as notícias sobre Eclipse. Mas claro, antes disso eu mostro ele para quem ainda não tem o seu ;)


No primeiro disco tem o filme e também áudio comentários. Tudo muito bom o único problema é que os comentários não tem legenda (oi?) ou seja não sei o que eles dizem ate agora :/

No segundo disco tem making of em 6 partes, cenas deletadas, galeria de fotos, video clipes do Muse e do Metric e uma novidade o "saltar para Edward" ou "saltar para Jacob" onde você pode rever o filme com apenas cenas do seu personagem favorito, seja ele Edward ou Jack, achei muito legal!

Minha coleção! ♥

Além de Eclipse na sexta-feira eu também comprei a hospedeira, outro livro da Stephenie Meyer. Não vou falar dele por enquanto, porque ainda estou no comecinho mas logo mais tem post sobre ele, ok?

É isso galera, agora é esperar por "Amanhecer"!

Beijo!

SEXO SEM COMPROMISSO (NO STRINGS ATTACHED)


Hey galera! Bom, no sábado eu fui ao cinema assistir ao novo filme do Ashton (gato) Kutcher e como eu acho que para ir ao cinema não precisa necessariamente ser no final de semana (quarta feira é mais barato) a dica de filme desta semana é na terça-feira mesmo, obrigada! hehe.


Emma e Adam são dois amigos de escola um tanto fora do comum, com o passar do tempo eles se distanciam e cada um segue um caminho diferente. Anos depois Adam está sofrendo por sua ex-namorada, que além de deixar ele (fala sério, quem deixa o Ashton Kutcher?) agora está ficando com seu pai. É assim que Adam resolve beber e ligar para as garotas de sua lista telefónica. No dia seguinte, sem lembrar de nada, ele acorda no apartamento de Emma, a amiga da escola, que agora é médica e tem uma agenda super corrida. Depois do reencontro os amigos decidem que a relação deles deve ser baseada apenas em sexo sem compromisso, porém essa relação estranha muda quando o sentimento começa a entrar em jogo.

Acho que toda comédia romântica é previsível, mas ela pode ser do tipo own ou do tipo "Nossa não sei porque perdi meu tempo com isso". "sexo sem compromisso" é do own *__* porque mesmo tendo um final que a gente já espera, a história é convincente, os atores tem química dá pra ver que não é forçado, e as cenas de comédia são hilárias! Impossível também é assistir o filme e não desejar ter um Adam, a cena em que ele aparece com um CD TPM é a coisa mais fofa e mais estranha que eu já vi.


Então sem desculpas, se for ao cinema "Sexo sem compromisso" é a melhor opção ;)

Beijo!

quinta-feira, 17 de março de 2011

NOVA ESTANTE E COLEÇÃO

Eu tenho um montão de vícios, é só acompanhar o blog um pouquinho que já dá pra ter noção de vários. Um deles por exemplo é a leitura, sabe eu não passo muito tempo ser ler algo novo mas normalmente eu não compro, apenas pego emprestado. Porém os poucos livros que tenho já estavam começando a ficar sem lugar aqui no meu quarto, então eu passei a procurar estantes. Achei uma mais linda que a outra, em alguns blogs tinha ate algumas recheadas de livros, foi ai que juntei o útil ao agradável e resolvi começar a minha própria coleção :) A minha estante foi montada no sábado e ela é assim...


Tudo o que posso dizer é que foi amor a primeira vista. Esse modelo todo moderninho dela super me encantou, fofa demais!




Bem, eu brinquei com a minha mãe falando que na minha estante de livros tem mais Hello Kitty do que livros shushus. Mas acho que é cedo ainda, e minha coleção vai pra frente sim, se depender do meu amor e vício pela literatura, mas se depender do meu bolso já não tenho tanta certeza hihi.

Então é o seguinte, eu vou continuar mostrando os livros que comprar mas não mostro ela inteira até o final do ano, aí a gente vê se mudou muita coisa, ok?

Beijo!

quarta-feira, 16 de março de 2011

PLANOS IMPOSSÍVEIS

Eu nem iria postar sobre esse clipe, e também nem iria conferir. Porém isso mudou depois da 182° vez que eu assisti o clipe e olha que ele estreou terça-feira :) Sabe, nunca prestei atenção na Manu Gavassi tudo porque a primeira música que ela lançou não me chamou atenção, mas "Planos impossíveis" é linda demais, não consigo parar de escutar ♥



Vou prestar mais atenção na Manu agora!

E aí, o que achou do clipe?

Beijo!

segunda-feira, 14 de março de 2011

MILA KUNIS É PURO ROCK 'N' ROLL

Hey galera, esses dias eu estava assistindo a mtv e começou a passar um clipe mais antigo do Aerosmith o Jaded. Bem, eu sempre achei lindo esse clipe sabe, todo teatral e tudo mais, só que uma coisa eu ainda não havia reparado: a mocinha do clipe é nada mais nada menos que Mila Kunis, a mesma que faz Cisne negro *o*

Depois disso obviamente eu fui procurar mais coisas sobre a girl e descobri que a menina é puro rock 'n' roll. Além do "Jaded" ela também já participou de um clipe do Strokes e do Cheap Trick. Se não acredita confere aí!

Aerosmith - Jaded

Um dos meus clipes favoritos do Aerosmith, simplesmente lindo :)





The Strokes - The end has no end

Eu gosto do Strokes, mas não consigo curtir essa música de jeito nenhum!





Cheap Trick - Out in the street

No clipe participam todos os integrantes da série "That 70 shows" inclusive Mila.





Alguém mais ficou tão surpreso quanto eu?

Beijo!

sexta-feira, 11 de março de 2011

CAPRICHO E ROB LOVERS

Faz um tempinho que eu não compro nenhuma capricho, né? Bem, a razão é porque eu me recuso comprar revista apenas por comprar, sabe ela tem que me conquistar com matérias especiais e um artista interessante na capa, o que convenhamos não tava acontecendo com a Capricho ultimamente. Porém a nova edição tá super especial, primeiro porque é a Blair... opa! a Leighton na capa e segundo porque vem um brinde super especial, coisa que nunca pensei que teria, dá só uma olhada!

Aham, é mesmo o DVD Rob Lovers que vem de brinde *o*
Nessa edição da revista tem um especial da Leighton, entrevista com a Avril Lavigne, dicas de make e muito mais.

Acho lindo a Blair e o Chuck *______* Fofura!



Na dica de filme tem "sexo sem compromisso" que é uma comédia romântica, protagonizada pelo Ashton kutcher e a Natalie Portman. Quero muiiitooo ver esse filme, alguém quer ir comigo? E bem, sobre o DVD eu preciso dizer que só ganhando de brinde mesmo hehe. Sabe, a Carol, a repórter que segue os passos do Rob é uma fofa, mas se ao menos o Rob aparecesse a história seria beeem diferente :/
Eu entrei no site da Capricho e lá tem um aviso falando que o brinde é só para o estado de São Paulo, mas se você não mora por aqui não fica triste não, a revista esta recheada de matérias especiais como sempre!
Beijo!

CORALINE E O MUNDO SECRETO

Acho que nunca assisti tantos filmes como assisti recentemente, sério! Olha só foram quatro filmes mas ainda assim, eu nunca paro para assistir mais de um, então pra mim isso é um verdadeiro recorde. Vou passar a lista de sábado até quarta-feira: Cisne negro, Beetlejuice (Incrível), Coraline e Grande menina pequena mulher. Amei todos os filmes e o mais legal mesmo, é claro, é o do meu querido Tim Burton :) mas eu vou deixar o Beetlejuice para a próxima semana e mostrar pra vocês o penúltimo filme que conferi: Coraline e o mundo secreto.
O filme relata a história de uma garotinha chamada Coraline que acaba de se mudar com seus pais para uma casa muito antiga. Sem conseguir chamar a atenção dos pais Coraline passa a explorar a casa e encontra uma passagem secreta, é nela que a menina se depara com um mundo novo. Essa dimensão é idêntica a sua casa de verdade mas com grande mudanças lá ela tem tudo o que sempre desejou porém seus outros pais e os habitantes desse lugar tem botões ao invés de olhos. Desejos realizados, tudo o que ela sempre sonhou porém Coraline vai descobrir que deve tomar cuidado com o que deseja.


Eu me lembro quando Coraline estreou que tinha gente comparando com os filmes do Tim, e esse foi o impulso que faltava pra mim conferir o filme. Mas não se engane, tirando a história sombria e de ser um filme de stop motion, quem é fã mesmo sabe que falta um toque Burton de ser na animação. Mas ainda assim não é um filme ruim, muito pelo contrário, é bem feito e tem uma história super original, fiquei morrendo de vontade de ler o livro.

E aí, já assistiu Coraline?

Beijo!

quinta-feira, 10 de março de 2011

TRILOGIA BEIJADA POR UM ANJO

Bem, galera hoje é quinta-feira e como vocês sabem é dia de mostrar algum livro interessante pra vocês. Eu sei que essa é a função da Jana, mas ela me informou que teve alguns probleminhas com o PC dela e não vai poder postar. Mas quem não tem cão caça com gato não é mesmo? Então, hoje sou eu quem toma conta da tag: livros.

Eu poderia escrever sobre qualquer livro hoje, mas é sempre mais fácil falar sobre os que a gente leu mais recentemente, pelo menos eu acho, então como acabei agora "Beijada por um anjo" é ele que escolhi :) E também para facilitar as coisas eu já conto sobre a trilogia de uma vez!

Beijada por um anjo


Ivy Lions acredita fielmente nos seus anjos, tanto que só quer a companhia deles. Na nova escola a jovem está tão distraída com seus protetores que não percebe que o nadador Tristan está interessado nela. Porém o amor de Tristan e o temor de Ivy que é a água acaba conseguindo uni-los. Juntos eles são perfeitos, mas um acidente que acaba com a morte de Tristan muda totalmente a vida e as crenças de Ivy.
A Força do amor
Agora Tristan é um dos anjos e ele sabe que tem uma missão a cumprir: mostrar a Ivy que sua morte não foi acidental e sim um assassinato, mas Ivy não acredita mais em anjos o que torna tudo mais difícil! Agora a garota tem pesadelos misturados com o dia do acidente e o suicidio da mãe de Gregory, Caroline, o que ela ainda não sabe é que são os sonhos que a levarão a verdade.
Almas Gêmeas

Nem tudo é o que parece, agora Ivy conhece o verdadeiro assassino de Tristan, volta a acreditar em anjos e finalmente consegue fazer contato com seu protetor. Porém o mistério ainda não acabou, Ivy agora precisa de provas para prender o assassino e provar que não está louca.

Bem a história é bem fofinha e tem um suspense que consegue te prender até o último livro, porém eu também acho que é um livro um pouco fraco, fraco porque faltou um pouquinho de drama, coisa que eu adoro, como por exemplo na parte em que o Tristan morre a autora poderia deixar a gente chorando por semanas, no entanto isso não acontece. Então o forte da história é mesmo o suspense que cutuca a nossa curiosidade.
Beijo!

terça-feira, 8 de março de 2011

CISNE NEGRO

"Era uma vez uma garotinha pura que foi almadiçoada por um feiticeiro. Sua maldição seria ficar presa no corpo de um cisne branco até encontrar o amor verdadeiro para libertá-la. Eis o dia que esse amor apareceu, mas por um engano ele apaixonou-se pela sua irmã gêmea, o cisne negro, e então, ela se matou..."

Já faz bastante tempo que guardo uma vontade gigante de fazer balé, acho que é uma dança linda e graciosa, e pra mim não há nada mais lindo. A minha vontade cresceu ainda mais depois de assistir no sábado o tão comentado "Cisne Negro". O filme é do tipo que deixa você maluco junto com a personagem e as cenas são incríveis mas bem pesadas, porém depois de toda a história trágica e sensacional o que fica mesmo é a própria arte do balé. Então, pra inspirar todo mundo aqui vai algumas imagens dessa dança tão fabulosa!




A maioria das imagens são mesmo do filme "cisne negro" as outras eu achei tão fofas que não pude deixar de postar também. Bem, espero que o filme e as imagens tenha deixado todo mundo com vontade de dançar ;)

Beijo!