quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DKNY BE DELICIOUS FRESH BLOSSOM


Hey galera! E aqui estou eu mostrando mais um perfume. Pois é, mas antes de falar sobre ele eu realmente preciso compartilhar com vocês uma história bem triste. Tá não é tão triste assim, e eu provavelmente estou dramatizando e exagerando como sempre faço, mas é melhor você tirar suas próprias conclusões!

Até um tempo atrás os únicos perfumes que podia usar eram as fragrâncias mais fracas do universo, e para você ter uma pequena noção do caso os perfumes para bebês deveriam ser mais fortes do que eles :/ Enfim, eu não sei bem o que tinha, era uma mistura de rinite com sinusite tudo alérgico, ou seja, se eu passasse qualquer perfume mais forte ficava quase uma semana sem respirar direito.

Acho que com isso você pode entender o que eu sentia quando via aqueles frascos lindos de perfumes todos enfileirados e enfeitando as penteadeiras mais lindas. Ou melhor, quando eu passava por alguém extremamente cheiroso e sabia que não causaria nenhum impacto parecido.

Enfim, eu realmente não sei o que aconteceu, mas meses atrás eu estava no shopping e entrei na Boticário, achei a fragrância mais deliciosa de todos os tempos, e decidi que levaria para casa, custando o que custasse (olhos do tamanho do mundo!) Tudo podia dar errado, eu bem que podia passar três anos sem respirar, mas... nada. Isso mesmo nada aconteceu. Nem consigo explicar minha felicidade, "Glamour - Secret Black" foi o primeiro que comprei e agora não consigo mais parar haha.


Bom, a muito muito tempo eu venho namorando o "Miss Dior", de verdade aquele frasquinho é só a coisa mais fofa que eu já vi, e o meu maior desejo era levá-lo para casa. Porém esse é mais um daqueles casos que você não deve julgar antes de conhecer, antes de mais nada eu provei esse perfume e detestei a fragrância. E foi assim, testando e procurando que eu encontrei DKNY Be delicious fresh blosson, o meu mais novo perfume. Ele é da família olfativa floral,  e é todo inspirado nas maçãs por isso esse frasquinho super lindo.


Junto com o perfume também veio uma loção corporal, com o mesmo cheirinho do perfume claro. Esse eu ainda não provei então não sei se é realmente bom.

Paguei R$ 150,00 pelo DKNY be delicious fresh bloom e não me arrependo, não eu não sou rica e também achei o preço bem salgado mas está aí uma vantagem em trabalhar, bom, pelo menos uma tinha que ter, né? hehe

Mas me diz aí, qual o seu perfume favorito?

Beijo!

2 comentários: