domingo, 9 de dezembro de 2012

SKOOB!



Hey galera! Sabe quando várias pessoas ao seu redor estão comentando sobre algo e você está tão perdido que nem faz ideia do que seja, mas queria e queria muito saber? Pois é, eu estava me sentindo assim, meio de fora da conversa em relação ao skoob.

 A principio era uma coisa normal, eu escutava as pessoas falando sobre ele mas nunca rolou uma curiosidade maior, até que TODO MUNDO estava comentando sobre o tal do skoob, e aí já era, eu realmente precisava saber o que era.

Criei minha conta essa semana, e posso dizer que o site foi a descoberta do ano hahaha. Tá, eu sei sou uma pessoa muito atrasada :/ Mas, eu gostei muito de lá, achei vários livros que eu nem lembrava mais que tinha lido, e como vocês devem saber também consegui classificá-los.


Bom, se vocês tiverem conta por lá e quiserem me mandar um convite ou seguir, é só clicar no link aqui em baixo que você vai estar na minha página, ou então é só colocar meu nome por lá e vocês vão me encontrar.

skoob

É isso, estou louca para conferir os livros que tem na estante de vocês :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário