terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!


Quando eu era criança o natal era comemorado com muita festa, minha família se reunia, nós  desvendávamos o mistério do amigo secreto e comíamos as melhores comidas feitas, é claro, pela minha vó. Eu era pequena e bom, custou um pouco até eu entender que o significado do natal é outro bem diferente daquele de apenas esperar a data para ganhar presentes.

Não me julguem, você pode até dizer que eu era fútil, mas não era, eu era uma criança e as crianças pensam esse tipo de coisa as vezes. Hoje por exemplo muita coisa mudou, as crianças cresceram, e alguns de nós já são até pais. Graças a Deus nenhum membro está faltando, estamos aqui ainda, com saúde ou não, mas estamos.


Como disse muita coisa mudou, e algumas até para melhor, hoje eu sei que posso dizer qual é o verdadeiro sentido do natal, porque depois de muita luta e confusão eu descobri que natal serve para reunir a família, que é a data certa para esquecer os problemas e as magoas, nem que seja só por uma noite. Hoje natal pra mim é saber apreciar os pequenos detalhes, olhar com mais atenção as luzes coloridas que não cansam de piscar e claro sentir e guardar comigo o aroma da comida deliciosa que minhas tias e minha vovó prepara.

Neste natal eu realmente desejo que você também possa prestar mais atenção nessas pequenas coisas, dar mais valor a família e claro aos amigos. E bom, agora você sabe que eu descobri que ganhar presentes não é tudo, mas acredite isso nunca deixou de ser gostoso, então eu também espero que você ganhe tudo aquilo que deseja, principalmente se for livros haha.

Enfim, feliz natal!

Beijo! ♥

Um comentário: