sábado, 29 de dezembro de 2012

LIVROS, SÉRIES E DISCO... AH, OS PRESENTES DE NATAL!


Hey galera! Como foi o natal de vocês? Bom, eu espero que tenha sido melhor do que o meu porque digamos que por aqui não aconteceu nada de especial. No dia 24 resolvi ficar em casa mesmo, ajudei minha mãe a preparar a ceia, vimos os fogos e quando meus pais e meu cachorrinho resolveram ir dormir eu  fiquei na internet até às 04:00 da manhã  fazendo companhia para os solitários! hahaha. Nada melhor do que a internet para consolar um coração entediado, certo? No dia 25 fomos para a casa da minha avó, tiramos inúmeras fotos, ou melhor eu tirei, já que ninguém se empolga tanto com fotos quanto eu :)

Bem, no que diz respeito aos presentes eu não posso reclamar, papai noel foi bem generoso comigo neste ano! Ganhei séries que queria a muito tempo, livros e até um disco de uma banda incrível, quer ver?

 
E não é que rolou amigo segredo lá no meu serviço? Pois é, deixei duas opções para a minha amiga escolher. A primeira era o livro "Todo garoto tem" da diva Meg Cabot, e o segundo "A caminho do verão" livro da minha autora favorita, a Sarah Dessen. Minha amiga disse que não achou a primeira, então optou pela segunda mesmo. Eu mais do que amei o meu presente e claro a pessoa que me tirou, a vanessa. Ela é simplesmente uma das pessoas mais doce que conheço, fiquei muito feliz quando descobri que foi ela que havia me tirado *___*    

 
No domingo, eu dei uma passada lá no shopping West Plaza, tudo porque minha colega me contou que lá havia um show de neve. Eu fui e arrastei meu pai junto, e gente, eu vi a neve! Ok, não era neve de verdade, mas era lindo como se fosse, e o melhor é que nevava mas ainda continuava o calorão do meu Brasil, já falei que não suporto frio? Enfim, coincidência ou não, bem em frente a praça onde estava acontecendo o show havia uma livraria, e não é que eu entrei o.O  Mas eu me contive, e comprei apenas a série que eu mais queria em toda a minha vida, New Girl. Vocês sabem que eu amo a Zooey, né? s2


Eu mesma só comprei uma série, mas implorei para o meu pai me dar um livro. Ok, eu me aproveitei um pouco já que ele é muito bonzinho e não sabe dizer não haha. Enfim, com o direito da escolha nas mãos, eu resolvi comprar "Procura-se um marido" da autora brasileira Cristina Ricci, e já terminei! O livro é tudo de bom, e logo mais eu trago uma resenha bem caprichada. Ahh, só para vocês não ficarem com pena do meu pai, ele saiu de lá dizendo que é prejuízo passar na livraria comigo. Como ele ousa dizer uma coisa dessas da própria filha? Não, não gostei! :P


Porque o meu pai estava tão revolts? Bom, a verdade é que eu já tinha comprado meu presente, e digamos que não foi pouca coisa, foi só que ainda não tinha chegado. Nós fizemos o pedido uma semana antes do natal e a entrega só aconteceu no dia 26. Os presentes são incríveis por sinal, peguei a última temporada de The O.C. a única que faltava, não acredito que esse é o fim :(


Também ganhei dele "A mulher do viajante do tempo" da Audrey Niffenegger. Esse eu assisti ao filme e fiquei louca pelo livro, então bora ler :)


E por último como presente do meu pai eu ganhei "Lola e o garoto da casa ao lado" da Stephanie Perkins, mesma autora de "Anna e o beijo Francês" livro que eu amo!


De presente da mamãe, ganhei dois livros da Meg, porém um deles ainda não chegou. O único que está aqui comigo é "Ela foi até o fim". Mas tudo bem, daqui a pouco ele chega! :)


Ganhei também de um amigo lá do serviço um disco com várias músicas dos Beatles, que para quem não sabe é uma das minhas bandas favoritas. Posso falar mais sobre o disco se vocês quiserem, só dizer!


 Como disse lá em cima esse ano eu não posso reclamar pois ganhei seis livros, duas séries, e um disco! Além desses também ganhei uma sandália linda com tiras cor-de-rosa e o melhor de todos uma máquina! Pois é, depois de inúmeras reclamações sobre a minha máquina antiga, alguém finalmente me ouviu. Essa nova é uma azul Royal da Sony e o melhor de tudo é que além de ser presente eu ainda ajudei pois ela estava na promoção. Agora falando sério mesmo, eu estou in love por ela  s2

É isso aí, acho que agora tenho livros para o resto do ano, né? Só que não! haha

E vocês o que ganharam?

Beijo!

2 comentários:

  1. Legais os seus presentes, em resposta a sua pergunta, o Natal é um dia antes do meu niver, então eu ganhei todos os presentes no dia 26, ganhei varias coisas legais mas o melhor de todos foi o violão que eu ganhei do meu amigo, eu não postei nada sobre porque eu não tenho câmera para tirar fotos :(.
    Legal a sua postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm.. então acho que só faltou a câmera como presente, né? :)

      Excluir