terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: BIRDY


Hey galera! Estava morrendo de saudade de fazer posts sobre música, e pode acreditar bandas novas e cantores super talentosos é o que não falta! Pensando assim essa semana eu apresento a Birdy. Eu sei que ela está por aí já faz um tempinho, porque não é de hoje que vejo essa capa super linda do primeiro CD dela pela internet, mas eu mesma só passei a prestar atenção nela a pouquíssimo tempo, e vocês sabem o que faço depois de conhecer um cantor que gosto muito, né? Sem mais demoras eu corro para mostrar para vocês também. Então bora conhecer essa menina super fofa e talentosa, porque eu sei que vale a pena escutar!


O nome verdadeiro da Birdy é Jasmine Van Del Bogaerd, ela tem 16 anos e nasceu no reino Unido. Além de cantar ela também toca piano, aliás devemos levar em consideração que ela toca desde os cinco anos! Obviamente tanto talento chamaria logo a atenção, tanto das gravadoras quanto do público, e o resultado disto foi a gravação de seu primeiro álbum auto intitulado Birdy que foi lançado em março deste ano.

O mais inusitado no álbum da Birdy é que apenas uma única música é de sua autoria, as outras são todas covers, mas claro com um toque beeem Birdy :) As escolhas foram as melhores, o álbum tem versões de músicas da banda Phoenix, do cantor James Taylor, Smashing Pumpkins e The XX.

 A versão original de "1901" é da banda Phoenix, mas se eu fosse você daria uma chance para a Birdy também ;)



A versão original de Skinny Love é do cantor Bon Iver ;)



Vale a pena escutar: SHELTER (amo!) Terrible love e I'll never forget you.

E aí, gostaram da Birdy?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário