sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O QUE ACONTECEU COM O ADEUS

 
"Pensando nisso, olhei para o céu, frio e claro acima de nós, e respirei fundo. Uma, pensei, achando a Ursa Maior enquanto as lágrimas ardiam nos meus olhos. Duas, e engoli em seco novamente, tentando me acalmar enquanto achava Cassiopeia. Eu estava procurando a terceira quando senti que comecei a tremer, desesperada para reconhecer alguma coisa que fosse familiar lá em cima. Fazia tanto frio, mas, olhando por olhos embaçados ficava complicado, então, de repetente, senti Dave deslizar o braço nos meus ombros. Ele era quente e aconchegante, e no mesmo momento em que percebi isso, localizei o contorno de Orion. Três, pensei, depois repousei a minha cabeça nele, fechando os olhos."

Sarah Dessen ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário