domingo, 18 de janeiro de 2015

4 Memories: I'll put a flower in your hair

 

E mais uma vez o 4 memories está saindo atrasado, mas antes de tudo devo dizer que dessa vez me programei bonitinho, já tinha as fotos desde ontem, porém como conheço apenas o básico no quesito tratamento de imagem, resolvi me aventurar um pouquinho e por isso acabei me atrasando hehe.

Como vocês irão perceber usei um tipo diferente de edição para cada foto e gostei bastante de cada descoberta. Na verdade, mesmo que eu venha descobrir em um futuro que as fotos estão editadas de forma duvidosa, hoje eu gostei bastante de todas :)

Mas chega de conversa, porque esse post é especial fotos! Então sem mais conversa, o 4 memories dessa semana é especial flores ♥




Como disse antes me atrapalhei mesmo por causa dos novos tratamentos, mas não vi nada mais gratificante, tenho aprendido muito com 4 memories. Sobre encontrar flores para o post foi incrivelmente fácil já que a mommy tem praticamente um jardim no quintal de casa, sério, tem flores até na nossa janela hehe.

Enfim, é isso, espero que vocês tenham gostado das fotos! Ahh, quem quiser sugerir um próximo tema para o 4 memories por favor, deixe nos comentários, eu e a Cleus vamos adorar fazer!

Beijo!

4 comentários:

  1. Gabys amei as edições, vada dia vc se supera mais, orgulho! beijos cleu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprovada? hahaha Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada, Cleus! :)

      Excluir
  2. Mas uma vez amei as fotos. E eu lógico não poderia deixar de dar dicas aqui hehehe . Então vamos lá, separei 3 que gostaria muito que você fizesem: Herói, disney, música <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rubens ^_^ Amei as dicas, vou ver com a Cleus quais serão os próximos temas do 4 memories, mas adorei a opção de música!

      Excluir