sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Encontro Marcado (Meet Joe Black)


Engraçado como a gente muda de opinião conforme cresce, principalmente em relação a filmes. Já ouvi falar na teoria dos quinze e em partes concordo, na verdade essa teoria nada mais é do que não assistir um filme que você gostou antes dos quinze, pois existe uma grande chance de você não ver o filme da mesma maneira. Acredito nisso, pois já aconteceu comigo. Mas também acredito no inverso, por exemplo: assisti o filme que vou indicar hoje antes dos quinze e detestei, sério mesmo, não achei graça. Dias atrás porém lembrei desse mesmo filme e fiquei com vontade de assistir novamente, então comprei na boa e velha Americanas e olha, o longa quase me roubou algumas lágrimas,vai entender!


O filme em questão é o Encontro marcado de 1998, ele foi dirigido por Martin Brest e tem no elenco Anthony Hopkins, Brad Pitt e Claire Forlani. A história gira em torno de Bill Parrish que recebe a visita da própria morte no seu 65° aniversário. Ela porém vem hospedada no corpo de Joe e tem uma proposta para Bill. A morte estenderia os dias do milionário se em troca ele lhe mostrasse apenas como é viver, ele então aceita a proposta, porém não contava que Susa, sua filha mais nova, se apaixonaria por Joe.


Devo ser uma das únicas pessoas no planeta que não vê muita graça no Brad Pitt. Sério, de todos os filmes que assisti com esse ator, só consegui gostar desse e de “O curioso caso de Benjamin Button”, considero esse um dos motivos de não ter acreditado muito no filme antes.

Porém nessa segunda vez  consegui vê-lo com outros olhos. Dessa vez achei a história tocante e a  relação com a morte muito interessante, também gostei da relação da moça e do pai e claro, dela com Joe.


Recomendo o filme pois acredito que ele não seja tão conhecido e também por ter quase certeza que ele vai arrancar algumas lágrimas sua hehe.

É isso, espero que tenham gostado da dica! ;)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário