domingo, 25 de janeiro de 2015

Parabéns São Paulo!



Não viajei o tanto que queria nessa vida, mas já conheci o suficiente para saber que não existe lugar em que me sinta mais em casa do que São Paulo. Essa cidade linda que sempre tem algo para me oferecer, desde passeios, centro culturais, museus, shows e muitas outras coisas, está completando hoje 461 anos e eu não poderia deixar de registar o meu amor ♥ Para essa homenagem, separei algumas fotos que fui tirando ao longo do tempo, algumas vocês provavelmente já viram, outras retiradas do Insta (@gabyurie) talvez não. Então chega de enrolação e vamos celebrar! \o/











Como disse anteriormente São Paulo é uma cidade cultural.



Já tive a oportunidade de visitar a Bienal do Livro duas vezes!


Tem um museu incrível chamado MIS (Museu da Imagem e do Som). O lugar já recebeu exposições do David Bowie, Castelo Ra Tim Bum e em 2016 tem o meu amado e único Tim Burton! ^_^ 
 

Tem o instituto Tomie Ohtake que recebeu a exposição do Salvador Dalí e muitas outras que eu provavelmente perdi :(


Shows gratuitos e pagos que são sempre muito amor ♥
 

Um cinema incrível chamado Belas Artes 
 


E um Centro Cultural lindo!


É isso, algumas fotos como essa aqui não estão tão boas porque fui no fundo do baú do blog para encontrar. Mas mesmo com uma qualidade não tão boa, eu resolvi incluir no post pois foram lugares espaciais que passei e realmente não quis perder esses momentos!

Engraçado como vendo as fotos novamente percebi que devo conhecer pouca coisa da cidade. Porém me sinto muito feliz com isso, parece que as coisas nunca acabam por aqui e eu sempre vou encontrar algo que me encante mais.

Enfim, Feliz aniversário São Paulo, continue sendo encantadora desse mesmo jeitinho! ♥

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário