terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Lembrancinhas para o Natal


Acredito que o natal pode significar diversas coisas para as pessoas, mas sei que o sentimento que mais prevalece é com certeza a vontade de estar junto, de fazer o outro feliz e de comemorar! Sei que algumas pessoas são contra o ato de dar presentes nesta época, de fortalecer o consumismo. Ok, então não sei se penso dessa forma, pois acho super gostoso ganhar e também presentear alguém que gosto.

Pensando nisso, decidi tentar agradar boa parte dos leitores e juntar aqui algumas lembrancinhas, que não são exatamente caras, dicas para quem deseja presentear alguém querido este ano! ;)



Encontrei essas pequenas agendas em uma das lojinhas no centro da cidade, nem preciso dizer que são lindas, né? E as meninas vão amar com certeza!



Ah, fala sério, quem não ama chocolates. Uma boa opcão é encontrar uma caixinha assim bem fofinha. Essa eu encontrei na Cacau Show e o estojinho pode ser usado como porta canetas ou mesmo bijuterias. Ainda na ideia do chocolate, você também pode fazer suas própria caixinha e enfeitar do jeito que desejar, tenho certeza que seus amigos vão curtir!


Digo por mim mesma que dar maquiagens de presente não é algo ruim, pelo contrário, continuem nos presenteando com batons, bases, sombras... hahaha. Esse da foto é uma embalagem super fofinha que a "Quem disse, Berenice?" prepara para quem resolve levar um batom ou esmalte. Vontade de nem usar o batom e nem mexer na caixinha de tão linda! hehe

Enfim é isso, como disse antes não acho nem um pouco ruim presentear alguém que amamos, o importante é ser de coração. 

E aí, o que vocês estão preparando para o natal?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário