domingo, 20 de dezembro de 2015

Resumo da semana


É eu estou de volta! \o/ Agora que terminei a faculdade posso finalmente respirar e dar mais atenção ao blog. Como prova disso essa semana foi recheada de posts, consegui liberar um por dia, só não conseguindo na quarta-feira, mas vou me programar melhor e tenho certeza que daqui pra frente teremos muitos e muitos posts! Ahh, eu aceito sugestões também, então quem quiser ver algo mais por aqui é só deixar nos comentários.

Resolvi fazer esse post para quem não conseguiu acompanhar a semana e talvez tenha perdido um post ou outro. Então foi isso que rolou por aqui nos últimos dias! ;)


Acredito que Segunda-feira seja um ótimo dia para as indicações musicais, então troquei o Vale a pena escutar para o inicio da semana! Nesta segunda tivemos indicação da banda O teatro mágico, se você perdeu é só clicar aqui pra ver. 


Tenho um plano bem legal par a terça - feira, mas não consegui finalizar nesta, então resolvi deixar algumas dicas de presentes que eu considero baratinhos e fofos para esse natal! Post


As indicações de livros passei para a Quinta - feira e nessa especificamente indiquei o livro "Cure meu coração" da Melissa Walker. Post


Para mim sexta- feira é e sempre será um ótimo dia para ver um filminho, então esse post continua no seu devido lugar. Nesta tivemos indicação do filme "In your eyes". Post


Deixei os sábados livre para postar o que estiver em minha mente, mas estou pensando seriamente em postar meus trabalhos com fotografia. O que vocês acham? O primeiro post nesse estilo foi um autoral que fiz com meu avô e meu sobrinho. Post

Domingo é hoje e esse é o nosso post! hahaha

Gostei bastante de fazer esse tipo de post, pra mim é uma grande novidade e incentivo para organizar direitinho a semana! Vocês acham que devo continuar e trazer um post assim todo domingo?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário