sábado, 19 de dezembro de 2015

O tempo

Com o final da faculdade é possível perceber o quanto cada um dos meus amigos cresceu nesses últimos anos, e acredite sinto isso também em mim. Eu não sou outra pessoa haha, mas é impressionante perceber o quanto seu próprio olhar muda sobre as coisas  ao redor, você amadurece.

Como uma de minhas últimas provas, uma professora sugeriu que realizássemos uma espécie de autoral. Para quem não sabe o autoral nada mais é do que fotos que você tira porque gosta, fotos que são feitas para você mesmo e não para vender. Passei um tempo pensando no que iria fazer e finalmente surgiu uma ideia. 

Quem acompanha o blog sabe que tenho família lá na Ilha Comprida, Litoral Sul. Todas as vezes que vou até lá trago fotos do lugar e do que vivi, mas nunca pensei que fazer um trabalho sobre a minha própria família se tornaria um projeto sério.

Neste trabalho busquei mostrar a relação entre meu sobrinho e o meu avó. Ambos de idades diferentes, mas que mantem um relacionamento muito bonito de observar. Fiquei muito satisfeita quando juntei todas as fotos e observei o resultado, por este motivo decidi compartilhar com vocês também. Espero que gostem porque essas fotos levam meu coração ♥

"A infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. A infância é o reino onde ninguém nunca morre." - Edna St. Vincent Millay 












Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário