terça-feira, 11 de outubro de 2016

Esmaltes: Crisântemos e Glitter Prata


Hey galera! Se tem uma coisa que eu sigo à risca é pintar e tirar as cutículas das unhas! Faço sempre sozinha mesmo, em um domingo à noite com a companhia de algum filme ou série. Isso me deixa relaxada, cuidar de nós mesmos é sempre muito bom. Mas nem sempre eu consigo fotografar e postar na mesma semana, então resolvi parar de contar as semanas nesse tipo de post, acredito que essa mudança não vai cansar vocês, afinal, em quase todos esses posts eu começava com "Esmalte da semana passada" e não acho isso interessante, pelo contrário só mostra como sou uma pessoa enrolada hehe.

Enfim, vamos as unhas de hoje! dessa vez tentei fazer uma brincadeirinha com a filha única, passando um risco na diagonal para separar os dois esmaltes. Não sei se deu muito certo não, viu? Vi alguns tutoriais dizendo para colocar uma fita para a risca sair certinho, mas quanto mais eu tentava mais errado ficava, então resolvi fazer no olho mesmo :D


E os esmaltes que usei foram o Crisântemos da Maoa que é um rosa pink lindo ♥ e o Glitter Prata da Colorama, que faz tanto tempo que eu tenho que nem sei se ainda existe no mercado. Enfim, acho os dois lindos, mas não sei se gostei tanto da combinação, acho que para a filha única deveria ser uma cor mais forte, porque de longe o Glitter ficava tão clarinho que parecia que o Rosa tinha lascado :/

Enfim, vivendo, aprendendo e compartilhando os erros haha.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário