quinta-feira, 17 de março de 2011

NOVA ESTANTE E COLEÇÃO

Eu tenho um montão de vícios, é só acompanhar o blog um pouquinho que já dá pra ter noção de vários. Um deles por exemplo é a leitura, sabe eu não passo muito tempo ser ler algo novo mas normalmente eu não compro, apenas pego emprestado. Porém os poucos livros que tenho já estavam começando a ficar sem lugar aqui no meu quarto, então eu passei a procurar estantes. Achei uma mais linda que a outra, em alguns blogs tinha ate algumas recheadas de livros, foi ai que juntei o útil ao agradável e resolvi começar a minha própria coleção :) A minha estante foi montada no sábado e ela é assim...


Tudo o que posso dizer é que foi amor a primeira vista. Esse modelo todo moderninho dela super me encantou, fofa demais!




Bem, eu brinquei com a minha mãe falando que na minha estante de livros tem mais Hello Kitty do que livros shushus. Mas acho que é cedo ainda, e minha coleção vai pra frente sim, se depender do meu amor e vício pela literatura, mas se depender do meu bolso já não tenho tanta certeza hihi.

Então é o seguinte, eu vou continuar mostrando os livros que comprar mas não mostro ela inteira até o final do ano, aí a gente vê se mudou muita coisa, ok?

Beijo!

2 comentários: