terça-feira, 22 de março de 2011

SEXO SEM COMPROMISSO (NO STRINGS ATTACHED)


Hey galera! Bom, no sábado eu fui ao cinema assistir ao novo filme do Ashton (gato) Kutcher e como eu acho que para ir ao cinema não precisa necessariamente ser no final de semana (quarta feira é mais barato) a dica de filme desta semana é na terça-feira mesmo, obrigada! hehe.


Emma e Adam são dois amigos de escola um tanto fora do comum, com o passar do tempo eles se distanciam e cada um segue um caminho diferente. Anos depois Adam está sofrendo por sua ex-namorada, que além de deixar ele (fala sério, quem deixa o Ashton Kutcher?) agora está ficando com seu pai. É assim que Adam resolve beber e ligar para as garotas de sua lista telefónica. No dia seguinte, sem lembrar de nada, ele acorda no apartamento de Emma, a amiga da escola, que agora é médica e tem uma agenda super corrida. Depois do reencontro os amigos decidem que a relação deles deve ser baseada apenas em sexo sem compromisso, porém essa relação estranha muda quando o sentimento começa a entrar em jogo.

Acho que toda comédia romântica é previsível, mas ela pode ser do tipo own ou do tipo "Nossa não sei porque perdi meu tempo com isso". "sexo sem compromisso" é do own *__* porque mesmo tendo um final que a gente já espera, a história é convincente, os atores tem química dá pra ver que não é forçado, e as cenas de comédia são hilárias! Impossível também é assistir o filme e não desejar ter um Adam, a cena em que ele aparece com um CD TPM é a coisa mais fofa e mais estranha que eu já vi.


Então sem desculpas, se for ao cinema "Sexo sem compromisso" é a melhor opção ;)

Beijo!

3 comentários: