terça-feira, 29 de março de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: BRUNO MARS

Ok, eu sei que todo mundo já conhece o Bruno Mars, sei bem que ele não é mais novidade. Porém, o cara é muito talentoso e eu não podia deixar de postar sobre ele. Então aqui vai!


O nome verdadeiro do Bruno é Peter Gene Hernandez, ele tem 25 aninhos e nasceu em Honolulu (Nome legal, né?) capital do Havaí. Bruno ou Pete, como você desejar, tem ascendência porto-riquenha e desde pequeno já amava a música. Seu primeiro disco o "Doo woops & Hoolihans" foi lançado em 2010 pela gravadora Atlantic records, e o som dele pode ser considerado como uma mistura de pop, r&b e soul.


Bruno também tira um tempinho pra fazer música com os amigos, ele já dividiu os vocais com Travis Mc Coy e B.O.B. Sendo a "Nothing' on you" a minha favorita entre as colaborações :)



Pensei muito antes de fazer esse post, tudo porque eu gosto de músicas que tocam no rádio mas depois de um tempo elas perdem totalmente a graça para mim. O meu maior impulso em terminar foi mesmo perceber como esse garoto é talentoso, não é só a música dele, mas tocar quatro instrumentos e ter essa voz linda que ele tem não é para muitos. Até mesmo quem curte outros gêneros de música tem que concordar comigo que Bruno Mars tem sim talento de sobra!

E para terminar preciso dizer que eu não consigo parar de ouvir "Grenade".


"Sim eu morreria por você, amor. Mas você não faria o mesmo".


Vale a pena escutar: Talking to the moon, Runaway e Marry you.


E aí, curte Bruno Mars?


Beijo!

Um comentário:

  1. Amo o bruno..achei mt legal sua materia..parabéns, belas palavras..Suzanny

    ResponderExcluir