segunda-feira, 6 de junho de 2011

MTV MOVIE AWARDS 2011

Hey galera! Agora que o MTV Movie Awards acabou acho que já dá pra gente fazer um recapitula e claro, comentar todos os babados da noite!

Antes de começar a premiação, eu tentei acompanhar o tapete vermelho, foi um pouquinho complicado mas acho que consegui conferir todos os looks da noite. E nossa, a galera capricha muito nesses eventos! A minha favorita é mesmo a Kristen, com um vestido no maior estilo rock n roll, mas também achei muito fofo o macaquinho rosa da Elle Fanning ^__^

Quando a premiação de verdade começou eu tive mais e mais problemas para acompanhar, tudo porque o site em que eu estava assistindo tinha um sinal bem fraco e travava o tempo inteiro! Então quando finalmente consegui começar a assisti já estavam entregando o primeiro prêmio que era de Melhor performance masculina, e por sorte cheguei a tempo de ver o Robert recebendo :) valeu vai!

Depois foi a vez do Tom Felton agradecer por ter ganho o prêmio de melhor vilão. E eu fiquei muito feliz com isso porque amo Harry Potter \o/ Em seguida foi a vez do Justin Bieber ganhar a pipoca de ouro na categoria "Melhor cena de cair o queixo" por Never say never. Não entendi muito bem esse último prêmio, mas eu não assisti o filme e portanto não tenho o que dizer :/

Eclipse ganhou como melhor luta e novamente Robert Pattinson subiu ao palco para agradecer, mas dessa vez acompanhado de Bryce Dallas e Xavier Samuel. Porém o momento que eu vou chorar forever foi exatamente o momento em que o site travou e eu perdi o agradecimento da kristen e do Robert por Melhor beijo ;__; ok, sem drama, porque consegui conferir logo em seguida e descobri que o Robert preferiu agradecer o prêmio junto com o Taylor ao invés da Kristen, e eu ri muito!

Não lembro qual prêmio veio primeiro, mas Emma Stone ganhou como melhor comediante por "Easy A" filme que eu já mostrei por aqui. E Kristen Stewart levou o prêmio de melhor performance feminina, que ela agradeceu super animada por sinal ;)

Não bastando ganhar a maioria dos prêmios, Eclipse também levou como melhor filme! Ao todo eles ganharam cinco dos seis prêmios que concorriam, só perderam na categoria revelação, mas a gente supera hehe.

Para agitar a noite teve apresentação do Foo Fighters, que foi incrível e eu tenho certeza que a Emma Watson também aprovou! O cantor Lupe Fiasco também subiu ao palco, mas nessa parte eu Zzzzz dormi hehe.

E mais uma vez a gente ganhou presente! No meio da premiação o nosso trio favorito subiu ao palco para apresentar o primeiro trailer de Amanhecer! E eu teria enfartado se não tivesse assistido o trailer cem vezes antes disso, porque na hora travou geral novamente :/ E olha que legal, quem estava lá disse que durante a apresentação do trailer Robsten dançava bem animado no palco, Own! *_* O trailher eu mostro em outro post porque quero comentar muito!


E para quem perdeu, eu sei que a MTV Brasil vai exibir o Movie Awards no domingo dia 12, já deixa anotadinho!

É isso aí, meus Twihards ganhamos novamente \o/ e agora só nos resta comemorar!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário