sexta-feira, 17 de junho de 2011

TUDO ACONTECE EM ELIZABETHTOWN

Hey galera! Já faz um tempão que estava com vontade de assistir "Tudo acontece em Elizabethtown" mas nunca conseguia :/ Ontem, finalmente eu arranjei um tempinho e fui conferir o filme, e como agora eu estou aqui fazendo post sobre ele, já dá para imaginar que eu super aprovei! Então a minha dica de filme para esse final de semana é "Tudo acontece em Elizabethtown"!

Sendo responsável pelo maior fracasso de uma famosas empresas de esportes, Drew se sente totalmente perdido e humilhado, por isso ele decidi fazer o seu último invento, uma bicicleta assassina que provocaria sua morte. A tentativa de suicídio porém é interrompida quando ele recebe uma ligação de sua irmã informando que seu pai havia morrido em Elizabethtown enquanto visitava os parentes, e que agora Drew precisava viajar ate a cidade natal do pai para cuidar da cremação do corpo. Porém quando Drew pensa que esta tudo perdido, ele conhece Clair, a garota mais alto astral que já encontrou, e é ela quem vai ajudá-lo
a se reerguer, com a permissão dele ou não.



Adoro personagens perdidos! parece que a gente se encontra quando eles se encontram hehe, é uma sensação meio esquisita mas sempre acontece comigo. Drew é esse tipo de personagem, ele perde tudo e quando acha que a história acabou aparece Clair, uma garota encantadora! Os dois atores tem uma química incrível, foram quase feitos uma para o outro e foi por isso que quando eu vi o cartaz do filme pensei que fosse mais um romance, claro que o filme tem muito romance, mas tem muito mais! Tem drama, tem cenas engraçadas e uma incrível lição de vida!


"Algumas músicas precisam de ar... abaixe o vidro da janela."

Normalmente a trilha sonora tem que ser muito boa para chamara a minha atenção, e esse é o caso da trilha de Elizabethtown. De verdade, amei todas as músicas que aparecem no filme, e quando digo todas é todas mesmo! Cada cena tinha a sua música ideal e nunca foi tão perfeito! Então, Drew abaixe o vidro da janela para que a gente possa ouvir daqui de fora também ;)

E aí, já assistiu "Tudo acontece em Elizabethtown"?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário