quinta-feira, 9 de junho de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: SARA BAREILLES

Hey galera! Vale a pena escutar dessa semana meio atrasado, mas presente, acho que é isso que importa, né? E para hoje uma das cantoras mais fofas do mundo: Sara Bareilles!

Sara Beth Bareilles nasceu em Eureka, Califórnia, e tem 31 aninhos. Além de cantora, ela também é compositora e pianista e já tem cinco discos gravados, sendo dois deles ao vivo. Porém o disco que lançou Sara para o mundo foi mesmo o "Little Voice" de 2007 e no mesmo ano a cantora foi responsável pela abertura dos show do cantor Aqualung (amo!) e o super conhecido Mika.


Acho que a maioria da galera conheceu a Sara pela música "Love song" e comigo não foi diferente. A primeira vez que vi o clipe dessa canção me apaixonei! Primeiro é claro, a música é muito linda e segundo porque o clipe tem uma das histórinhas mais fofas que eu já vi, ownt!


Eu amo "Love song" e não canso de escutar, mas se você não pensa igual a mim e prefere ouvir outra, eu recomendo "Kings of anything" que faz parte do álbum Kaledoscope heart de 2010.

"Who cares if you disagree?
You are not me.
Who made you king of anything?"


Vale a pena escutar: "Uncharted", "Gravity", "Botter it up" e "Come home".

E aí, gostaram da sara?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário