quarta-feira, 29 de junho de 2011

I ♥ ZOOEY DESCHANEL

Inicialmente esse post era sobre as personalidades que mais me influenciam na hora de montar um look, e a primeira da lista era Zooey Deschanel. Porém, quando fui procurar pelos looks da Zooey acabei me empolgando, escolhi não uma mas um montão de fotos, e no final não consegui escolher apenas um hehe. Por isso o outro post vai ter que esperar um pouquinho, porque hoje eu mostro o estilo incrível e que me influencia tanto da Zooey ;)

Zooey Deschanel tem 31 anos e é atriz e cantora. Dos filmes mais comentados em que ela participa estão "Sim senhor" e "Quase famosos", mas foi com "500 dias com ela" que Zooey ganhou o meu carinho. Ela também é vocalista da dupla She & Him, banda que eu já falei por aqui e que tem as músicas mais fofas do universo, igualzinha a Zooey ^__^

Como a sua música, Zooey tem um estilo muito fofo, com influência retrô e vintage. É muito difícil encontrá-la com calça, normalmente ela aposta em vestidinho com meia calça, saias ou mesmo shorts de cintura alta.

DIVA!!!!

Quem assistiu "500 dias com ela" sabe bem que o estilo da Zooey e da personagem dela no filme andam de mãos dadas, e por isso eu decidi inclui os looks da Summer aqui também hehe.

Para terminar, separei a cena em que a Summer usa um lacinho para prender o rabo de cavalo. Achei esse detalhe tão lindo que já usei esse penteado um montão de vezes, só que quando faço prefiro fazer o laço mesmo e não só prender. Fica a dica, é muitoo fofo e dá um charme para qualquer penteado ;)

E para quem quiser ver o post do "500 dias com ela" é só clicar aqui. E para ver o vale a pena escutar do she & Him aqui!

E aí, quem mais gosta do estilo da Zooey?

Beijo!

3 comentários:

  1. Nossa!É incrível como vcs tem um estilo parecido!Dá pra ver claramente de onde vc tira seus looks!Adorei!

    ResponderExcluir
  2. ooi antes segue meu blog ;D cala boca e me escuta e a zooey esse ano ou ano que vem é pra ela estrear com um seriado o nome é the new girl jah tem videos no youtube mas sem legenda, mas jah da pra ver como promete ser bom a série. e siga beu blog :]

    http://calaabocaemiescuta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gu, já estou seguindo!

    E sobre a Zooey eu já vi sim o trailer da série. Parece ser muitoo bom, eu com certeza vou assistir ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir