quarta-feira, 11 de julho de 2012

INSPIRE-SE: ZOOEY DESCHANEL


Eu tenho um grande sonho de algum dia chegar a trabalhar com fotografia, no momento ela não passa de um hobby, eu não sou mesmo nenhuma profissional, faço porque amo muito e acreditem passo horas e horas tentando achar um bom close, a melhor iluminação e o melhor efeito para as fotos.

Ano passado dei algumas dicas de como acho que as melhores fotos são produzidas e cheguei a citar que tudo começa com uma inspiração! Sim, porque se você quer fugir daquelas fotos de perfil, então nada melhor do que se inspirar em algo que já existe, como as poses da sua atriz favorita, o estilo ou até mesmo o efeito que é usado em uma fotografia. Eu por exemplo passo metade do meu tempo vendo e revendo fotos de pessoas que eu considero interessantes.

Enfim, pensando nisso eu resolvi dividir com vocês um pouquinho das fotos que mais me inspiram. Para começar separei algumas da minha atriz favorita: Zooey Dechanel. Mas não se assuste porque a maioria delas foi edita pelos próprios fãs da Zooey, então é coisa que a gente consegue fazer, mas lembrem -se existe uma certa diferença entre inspiração e copia, e o legal é se inspirar e criara algo novo ;)


Zooey como todo mundo sabe tem um estilo bem vintage, os vestidos, meia calça o corte de cabelo tudo nela lembra os anos 60. Enfim, suas fotos não poderiam sair de outra maneira, e é exatamente isso que eu acho mais lindo nas fotos dela, tudo fica tão fofo! 








É isso aí galera, Inspire-se nas fotos da Zooey e monte cenários, makes e figurinos vintages e fofos! 

Beijo!

3 comentários: