segunda-feira, 2 de julho de 2012

QUOTES: DESTINO - ALLY CONDIE


Hey galera! Não sei se vocês também são assim, mas quando eu estou lendo sempre encontro aqueles trechinhos que se destacam dos demais. Se o livro está me agradando eu encontro vários, se o livro não contém um história muito boa eu encontro pelo menos uma frase que possa mostrar sobre o que o livro vai contar. Bem, eu sempre fiz isso, mas sempre guardei em agendas e cadernos ou seja eles ficavam para mim, mas agora quero dividir com vocês ;)

Para começar eu separei dois quotes do meu livro favorito: Destino. E também para comemorar já que semana passada terminei de ler  "Travessia"  o segundo livro desta trilogia.

"Agora que descobri como voar, que direção devo seguir? Minhas asas não são brancas nem emplumadas. São verdes, feitas de seda verde que estremece ao vento e se dobra quando me mexo - primeiro num círculo, depois numa linha, finalmente numa forma que eu mesma inventei. A escuridão atrás de mim não me preocupa, nem as estrelas à frente."


"Como vai ser, os lábios dele nos meus? Como um segredo revelado, uma promessa mantida? Como um verso do poema - uma chuva dos meus dias - chuva prateada despencando à minha volta, onde o relâmpago se encontra com a terra?"

Vou tentar sempre deixar o link para que vocês possam saber um pouco mais sobre a história. O post de Destino está aqui, só clicar e conferir!

E aí, gostaram da ideia?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário