quarta-feira, 4 de julho de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: THE SCRIPT



The Script é uma banda Irlandesa formada em 2001 por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power.  Juntos os caras tem dois albúns lançados, o primeiro de 2008 recebeu o mesmo nome da banda, já o segundo o "Science and Daith" foi lançado em 2010. O som da banda pode ser definido como pop rock ou indie rock, e o mais importante eles já abriram para os grandes como U2 e Paul McCArtney, sim, depois dessa eles ganharam meu respeito!




Foi trocando de vídeo que escutei pela primeira vez "We cry", e foi isso, foi o bastante para chamar minha atenção. Sei que não fugi do padrão, afinal parece que esta a música mais conhecida da banda, mas a letra era tão incrível e a música tão boa que não consegui resisti e separei para mostrar para vocês também! 


De todas as bandas que já passaram por aqui na minha opinião The Script é a mais melosa, isso porque ela me lembra muito aquelas bandas que estão sempre presentes em seriados, achei diferente e estou amando escutar cada música que surge ;)


Vale a pena escutar: Nothing, For The Firt Time e The man who can't be moved.


É isso, espero que vocês gostem também!


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário