quinta-feira, 12 de julho de 2012

QUOTES: CANTE PARA EU DORMIR - ANGELA MORRISON



"Conheço sua alma. Está em cada nota da sua música."

"Meus olhos se fecham quando sua melodia envolve minha alma. As palavras vêm devagar no início e logo em uma torrente. Peso-as, escolhendo, descartando, procurando novamente, encaixando as peças do quebra - cabeça, vestindo minhas palavras nuas com a riqueza da música dele."


"(...)Não tem desculpa. Ele deve saber que estou fumegando. Abro minha música, seguro-a de forma que possa observar o diretor e piso com vontade no pé do Derek. Ele leva um susto. Agora posso cantar."

"Agora ele é apenas um garotinho, e eu só quero cuidar dele. Deixou de ser bonito; e eu também. Mas o que sinto por dentro não. Eu o amo mais que nunca."

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário