segunda-feira, 30 de julho de 2012

QUOTES: A RAINHA DA FOFOCA


"Será possível que cometi um erro? Será possível (como Shari uma vez sugeriu) que o motivo porque amo Andrew não é por causa de quem ele de fato é, mas porque projetei nele a personalidade que desejo que ele tenha?"


"Ele parece alguma coisa jogada de um helicóptero: sabe como é, o cara perfeito para uma garota necessitada em uma ilha deserta. A garota sendo eu, e a ilha minha vida. Tirando o fato,é claro, de ele não ser meu."


"-- O que? Você não fuma maconha?
-- Ah, não - não posso me dar ao luxo de perder mais neurônios. Para começo de conversa, nunca tive muitos."


"Estou pela primeira vez na minha vida sem palavras. Está é uma ocasião história, mas Luke nem faz ideia."

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário