domingo, 29 de julho de 2012

THE O.C UM ESTRANHO NO PARAÍSO


Hey galera! Quem aí lembra do The O.C? Pois é faz bastante tempo, só para você ter uma ideia eu acho que a primeira vez que assisti a série eu tinha dez ou onze anos e no momento eu estou com dezenove. Bem, na época eu não me interessava tanto pela história, eu assistia um episódio perdia dois e depois voltava a acompanhar, porém um tempo atrás eu senti saudade, eu sei, é estranho sentir falta de algo que você nem se interessava tanto, ainda assim The O.C marcou muito uma certa época e só de escutar "California" me dá uma sensação de nostalgia muito gostosa ;)

Bem, como fazia muito tempo que eu não assistia e eu sei que nem cheguei a ver qual foi o final da série eu decidi acompanhar pela internet. Resultado, não deu certo. E aí na semana passada eu estava no shopping e encontrei a primeira temporada por R$ 39,00 achei muito barato e trouxe pra casa, a partir daí começou meu vicío, de verdade não consigo parar! hehe.


Para quem não lembra, The O.C conta a história de Ryan um garoto pobre que depois roubar um carro por influência de seu irmão, recebe a ajuda de Sandy Cohen, um advogado rico que o leva para Orange County   onde ele mora com a mulher e o filho, para que Ryan receba uma segunda chance. E é aí que Ryan vai vive as melhores e as piores experiências na tentativa de se adaptar com o pessoal da alta sociedade.



É isso galera, a série é muito boa, cheia de intrigas e romance e Seth Cohen. Pois é meu personagem favorito é o Seth. Eu tenho uma queda por nerds e pessoas deslocadas, mas falando sério ele gosta de Death cab for cutie, tem como não amar?  ♥__♥ 



Além do Seth... Oops! além da trama toda ser incrível outra coisa que chama atenção também a música. Todas são super bem escolhidas, e aliás duvido que tenha alguém que não se derreteu com a versão do Ryan Adams para Wonderwall do Oasis,  ou mesmo duvido que "Califórnia" não faz você lembrar de algo.

  
É isso galera, começa aqui minha nova coleção, eu ainda estou na primeira temporada mas assim que conseguir as próximas eu mostro para vocês!


E aí, quem sente saudade do The O.C?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário