quarta-feira, 18 de julho de 2012

VALE A PENA ESCUTAR: PASSION PIT

 Hey galera! Semana passada foi confirmado que a primeira banda que fará parte da trilha sonora de Amanhecer parte 2 é o Passion Pit. E eu claro, como uma grande fã da trilha sonora da saga fui correndo saber quem são os caras, e isso aqui é tudo o que descobri, dá só uma olhada!



Passion Pit é uma banda de Massachusett formada em 2007 por Michael Angelakos, Ian Hultquist, Ayad Al Adhamy, Jeff Apruzzese e Nate Donmoyer. O som dos caras é uma mistura de eletropop, indie pop e indie rock, e eles tem apenas um álbum lançad, o Manner de 2009. Um próximo álbum já esta por vir, ele vai ser lançado ainda esse mês e recebeu o nome de Gossamer. A banda também já abriu shows do Muse e algumas de suas músicas já passaram por episódios de "Gossip Girl" e "Skins" duas séries que eu amo!



O vídeo de take a Walk é super original, mas confesso que fiquei meio tonta em alguns momentos hehe



Passion Pit é eletro demais para mim, não gosto tanto de música neste estilo mas devo dizer que estou confiante, achei algumas músicas dos caras bem parecidas com as que a gente já escutou nas trilhas sonoras anteriores. E além do mais a música deles já passou por Gossip Girl e Skins então vamos dar um crédito, vai! ;)



E aí, banda aprovada?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário