quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fotógrafos: Brooke Shaden

Ano passado um dos trabalhos lá na faculdade foi realizar uma pesquisa sobre um determinado fotografo, sua vida, sua arte e apresentar para o resto da turma. A professora seguia uma lista e escolhia por ordem de chamada qual fotografo você deveria pesquisar. No caso, fiquei encarregada de pesquisar sobre o Peter Henry Emerson, fotógrafo cuja as obras são incríveis, porém lembro também que depois de olhar a lista fiquei muito curiosa para saber mais sobre cada um dos fotógrafos que estavam presentes nela.

Dias atrás, estava limpando a gaveta onde separo os trabalhos da faculdade e encontrei sem querer essa mesma lista, e por incrível que pareça a vontade de conhecer cada um só aumentou. Eu tenho certeza que farei essas pesquisas, então resolvi dividir com vocês o que for encontrando e começar uma nova série aqui no blog! Ainda estou vendo qual será o melhor dia de postagens, mas tudo indica que será nas segundas, ou seja, um fotografo por semana pra gente conhecer! ♥

Nessa lista só existem nomes importantes, de gente que fez realmente uma diferença no mundo fotográfico. Porém diariamente eu visito muitos sites de fotografia, por gosto mesmo, e acabo descobrindo muita gente talentosa, fotógrafos que muitas vezes nem são tão conhecidos pelo grande publico, então pensei em incluir alguns dos trabalhos que encontro pela internet também!

Para começar, decidi mostrar o trabalho da Brooke Shaden, cujo nome não está na lista, mas no meu coração. Sério, suas fotos são tudo o que sempre sonhei e toda vez que ela atualiza uma de suas redes sociais eu me pego admirando.


Brooken Shaden é uma fotografa Americana de 27 anos, que mora atualmente no Arizona com seu marido e três gatos. Em seu trabalho muitas vezes utiliza técnicas de pintura, e é possível enxergar também sua necessidade de entrar em outros mundos, nos mundo dos sonhos talvez.

A seguir você confere um pouquinho desse trabalho incrível!


  


Sou suspeita para falar, mas para mim, o trabalho da Brooke é muito mais que simples fotos, isso é obra de arte. Posso imaginar cada foto em uma grande exposição, ou mesmo, em capas de livros!




(Alguém aí já leu "Através do Universo?" Essa foto me lembra tanto a Amy)


Uau, como foi difícil escolher as minhas fotos favoritas, sério, se fosse por mim postaria todas. Brooke Shaden é com certeza uma de minhas fotografas favoritas! 

É isso, amei fazer esse post. E se alguém quiser indicar um fotografo para aparecer nos próximos posts, por favor, deixe nos comentários! :)

Se vocês gostaram das fotos e quiserem continuar acompanhando o trabalho da Brooke aqui estão os links: Site / Facebook 

Beijo! 

2 comentários:

  1. OMG O.o. Não conheço muitos fotógrafos (as) (você foi uma das primeiras hehehe. Sim já considero uma fotografa ♥__♥) Amei essa Brooke, as minhas fotos preferidas são: 3º, 5º e a 8º amei essas fotos. U dia você vai ficar assim :)

    ResponderExcluir