sábado, 12 de dezembro de 2015

Enfeitando a estante



Quem aí ama mais o natal do que o próprio aniversário? \o/ Ok, eu sou uma dessas pessoas, e sinceramente fico ansiosa o ano inteiro esperando o natal chegar hehe. Não sei bem o que é, mas sei que para mim essa data é completamente magica, afinal, nos esquecemos as intrigas e nos deixamos guiar pelo espirito natalino, nos unimos com a nossa família, escolhemos presentes e ganhamos presentes, tudo isso sem falar na comida. Tá certo, essas são apenas umas das coisas que eu amo no natal, mas existe uma coisa que só esta época do ano pode trazer: Os enfeites fofinhos! ♥

Como aqui em casa não montamos árvores arranjei um jeitinho de enfeitar pelo menos uma parte do meu quarto. Fui até a 25 de Março e comprei pisca-pisca na cor rosa e colei na minha estante de livros. A verdade é que me apaixonei pelas luzes e elas ficavam tão lindas nas fotos que decidi deixar pelo resto do ano e acredite esse resto do ano durou mais ou menos dois anos. 

Infelizmente as luzes não duraram tanto e um dos fios parou de pegar, então na última semana fui até o centro da minha cidade à procura de um novo, foi neste momento que encontrei um dos enfeites mais lindos que eu já vi na vida haha.





Encontrei o pisca- pisca em formato de rosas em uma loja chamada Miamor, eles custaram cerca de R$ 24,99 e tinha nas cores rosa, azul e branco. Meu lado peruona gritou tão alto quando vi os enfeites rosa que não consegui pensar em nenhuma outra cor!





Ele é assim quando está com as luzes ligadas, mas devo admitir que gosto bem mais quando elas não estão hehe. 



Bom, acho que com isso começamos com os posts especiais de natal! Espero que vocês comemorem e se preparem comigo. E claro, me digam o que acharam do meu novo pisca-pisca ♥

Beijo!

2 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda ♥♥♥
    Sério estou apaixonado hahaha Já estava bonita, agora então.. ficou mais bonita ainda.

    Parabéns pelo blog, Gaby. Estou amando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, porque eu amei muito o resultado final!

      Obrigado por acompanhar o blog! :*

      Excluir